HomeInstitucionalPor que viajar com um iFriend?
Institucional

Por que viajar com um iFriend?

ifriend
ifriend
Quer aproveitar todas as experiências em sua viagem de uma forma completa, interessante e divertida? Chame um iFriend!

Viajar significa conhecer as pessoas que vivem nesses lugares e compartilhar experiências – e para ter experiências marcantes de sua viagem nada melhor do que contar com a vivência de um guia local – um iFriend.

O turismo de experiências é um novo conceito de viagens que tem por objetivo mostrar não apenas os pontos turísticos mais famosos de cada lugar, mas também sua representatividade, sua cultura, música, festas, sabores.

E com isso, entra em cena o guia local – guia local é geralmente uma pessoa moradora daquele destino que mostra aos visitantes um pouco da cultura local, curiosidades, passeios inusitados e surpresas imersivas que farão sua viagem ainda mais interessante e divertida.

O grande objetivo do iFriend é proporcionar uma experiência de viagem marcante, na qual o visitante experimente e viva emoções no destino escolhido.

O que é o iFriend?

Dicas de viagem de Moradores Locais

O iFriend é uma plataforma global que conecta turistas a moradores locais, chamados “iFriends ”. A plataforma oferece roteiros personalizados, elaborados pelos próprios guias.

Para que serve um iFriend?

Um iFriend é a companhia ideal para quem não curte viajar sozinho ou mesmo para aquelas pessoas que não se sentem à vontade numa cultura e idiomas diferentes do seu. Entre outras vantagens, um iFriend pode proporcionar um turismo fora do comum, através de experiências únicas, fora dos roteiros tradicionais.

Posso obter referências do meu iFriend?

Sim. Em cada perfil de iFriend você tem acesso às atividades e interesses do guia e também aos comentários sobre as experiências de outros viajantes.

Os iFriends são conhecidos?

Sim. Efetuamos a identificação dos iFriends por meio de dados pessoais, endereço, telefones, e-mail, redes sociais (Facebook e Instagram) e pesquisa interna de referência.

Como entro em contato com meu iFriend?

Após a confirmação da reserva, você receberá o telefone, e-mail e WhatsApp do seu iFriend. Se houver dificuldades no contato, fale conosco por meio do nosso chat online ou e-mail: support@theifriend.com

Como encontrarei com o iFriend ?

O ideal é marcar o encontro na recepção do hotel onde estiver hospedado ou em algum lugar público de fácil acesso, tais como: centros comerciais, estações de metrô, pontos turísticos e praças.

Como fazer para encontrar um iFriend no site?

Assista o vídeo:

Com um iFriend, você pode conhecer a cidade visitada sob o ponto de vista de um habitante da cidade visitada, otimizando seu tempo e aproveitando as melhores atrações, em lugares exclusivos e roteiros personalizados.

Esta é uma oportunidade de apoiar diversas comunidades em todo o mundo, em especial a universitários, aposentados, educadores e profissionais da área de turismo.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?