HomeExperiencias com iFriendsPor que contratar um iFriend é mais seguro?
Experiencias com iFriends

Por que contratar um iFriend é mais seguro?

Turismo de experiência
Turismo de experiência
Neste post vamos falar um pouco sobre a importância de um guia local durante sua viagem

Nada pior do que chegar num lugar em que você nunca foi antes e ter que, literalmente, se virar com mapas, rotas e informações muitas vezes desencontradas. Os guias de viagem e posts sobre atrações turísticas até podem ajudar, mas nada substitui a vivência de alguém que reside no lugar.

Por isso, um guia local é tão importante – o iFriend fará a ponte entre você e aquela experiência tão desejada. Conhecer novos destinos com um guia local é muito mais seguro porque ele conhece todos lugares da cidade, selecionando os melhores pontos para você não perder tempo.

Além disso, o guia local te ajudará a elaborar um roteiro totalmente focado em seus gostos: você não ficará preso aos roteirões turísticos oferecidos pelas agências receptivas – muito embora os guias também possam te levar para conhecer os pontos turísticos mais conhecidos, eles priorizarão suas viagens através de experiências únicas, as quais você nunca se esquecerá.

Veja também: Explore destinos com os tours virtuais

O que é o iFriend?

O iFriend é uma plataforma global que conecta turistas com habitantes locais. Oferecemos serviço de guia local em várias cidades do mundo. Nossa base de guias é formada por profissionais da região, além de pessoas comuns que desejam guiar os turistas por sua cidade. Nosso foco é que o viajante tenha uma experiência diferente, conhecendo e vivendo o dia a dia de cada destino. Com o nosso iFriend você conhecerá lugares únicos e fará passeios especiais que só os locais conhecem.

Como faço para conhecer melhor o iFriend?

Em cada perfil iFriend você tem acesso às atividades e interesses do guia, bem como comentários sobre as experiências de outros viajantes.

Quem são os iFriends?

Nossos iFriends são pessoas locais, com mais de 18 anos e profissionais de diversas áreas, como guias turísticos, tradutores, fotógrafos, estudantes universitários, chefs, professores, agentes de viagens e muito mais! E todos têm a mesma paixão em comum: compartilhar cultura e costumes, mostrando o que há de melhor na cidade onde moram.

Como faço para contratar os serviços de um iFriend?

Na página de perfil iFriend, escolha acessar o botão “Reservar agora” e insira os detalhes do tour e envie sua reserva. Seu iFriend tem até 72 horas para confirmar. 

Uma vez que seu pedido tenha sido confirmado, você pode completar a reserva pagando com cartão de crédito. Você então receberá os contatos do seu iFriend para combinar o local e os detalhes da excursão. Para agilizar seu processo, recomendamos que você envie sua reserva para até 3 amigos, caso um deles não esteja disponível, você pode solicitar o passeio com outro guia local.

Após a confirmação da reserva, você receberá seu telefone iFriend, e-mail e WhatsApp. Se você tiver alguma dificuldade em contatá-los, entre em contato conosco via chat ou e-mail: support@theifriend.com – é tudo simples, objetivo e ao alcance de seus dedos!

Experiências com iFriend
Experiências com iFriend

Somos uma plataforma que conecta pessoas que amam compartilhar o que há de melhor na sua cidade através de experiências únicas e momentos que vão além de nossas expectativas!

Veja também: As vantagens de viajar com um guia local

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?