HomeExperiencias com iFriendsVantagens de viajar com um guia local
Experiencias com iFriends Institucional

Vantagens de viajar com um guia local

Dicas de viagem de Moradores Locais
Porque conhecer os lugares com um guia local pode ser uma experiência de viagem única!

Há quem se sinta à vontade num lugar desconhecido. A orientação pelas placas indicativas e mapas são recursos naturais para o chamado cidadão do mundo.

Porém, para quem não está acostumado a viajar com frequência, não há nada pior do que chegar num lugar sem conhecer ninguém ou o idioma falado. Muitas vezes, ao viajarmos sozinhos, temos uma sensação de estranheza e, até mesmo, demoramos a nos adaptarmos ao novo lugar.

Esse sentimento é natural, mas hoje em dia você pode contar com os serviços e a atenção de um guia local. Um guia local é um morador da cidade que explica um pouco sobre a cidade, quais os pontos turísticos mais importantes e ainda te apresenta aos melhores sabores e as mais badaladas festas!

Guia local com o iFriend!

O iFriend permite que você conheça a cidade que está visitando do ponto de vista de um local. Com o iFriend, você torna sua viagem muito mais prática. Basta acessar a plataforma, escolher o destino ou a experiência e encontrar um guia que mais simpatize. Em cada perfil iFriend você tem acesso às atividades e interesses do guia, bem como comentários sobre as experiências de outros viajantes.

Conheça os iFriends pelo mundo!

Otimização do tempo

Contratando um guia local pelo iFriend, você otimiza seu tempo e aproveita as melhores experiências de viagem, em lugares únicos que só os locais conhecem.

Roteiros personalizados

Os guias locais elaboram um roteiro personalizado que atenda suas expectativas: assim você só visita o que realmente achar interessante. Isso impede que você perca tempo com filas, imprevistos, lugares desinteressantes e demoras desnecessárias.

O iFriend pode te ajudar no exterior

Para quem viaja ao exterior e não domina o idioma do país que está visitando, o guia local cadastrado na iFriend geralmente fala o idioma do país e o português. Essa é mais uma das vantagens de ter um guia local por perto: ele fará a comunicação perfeita e te ajudará a obter o melhor de cada experiência.

Apoio a comunidades locais

Com o iFriend você estará apoiando muitas comunidades ao redor do mundo. Muitos guias locais são estudantes universitários, aposentados, educadores e profissionais que vivem do turismo da região. Portanto, contratar os serviços de um iFriend é ter a certeza de que está contribuindo para a promoção do turismo local.

Confira também: Por que viajar com um iFriend?

ifriend
ifriend

Somos uma plataforma que conecta pessoas que amam compartilhar o que há de melhor na sua cidade através de experiências únicas e momentos que vão além de nossas expectativas!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?