HomeExperiênciasExplore destinos com os tours virtuais
Experiências

Explore destinos com os tours virtuais

Tour virtual
Tour virtual
Viaje pelo mundo todo sem sair de casa!

Enquanto você planeja seu sonho de viajar, que tal apostar nos um tours virtuais?

O tour virtual é uma maneira confortável e segura de conhecer lugares pelo mundo sem precisar sair de casa. Uma alternativa segura nesses novos tempos de isolamento e distanciamento social devido a pandemia, perfeita para quem quer conhecer novos lugares e entretenimentos.

Segundo a revista Panrotas, um dos setores mais afetados pela crise econômico-sanitária do Brasil em 2020 foi o Turismo, que registrou uma retração de 36,6% no volume de receitas em relação ao ano anterior. Com uma projeção de retomada nos postos de trabalho menor do que 1% em 2021, vários profissionais do setor, (como os guias de turismo) tiveram que procurar soluções para manterem as atividades laborais. Uma das oportunidades que se destacaram durante a pandemia foi a experiência com tours virtuais, que ganharam espaço ao estimular o desejo dos viajantes de conhecer novos destinos.

Os Tours Virtuais da iFriend

O turismo virtual foi a alternativa encontrada por agências e guias de turismo para manterem a relação do viajante com o destino desejado.

Pensando nisso, a iFriend começou a oferecer os Tours Virtuais em setembro de 2020 e já foram realizados mais de 60 tours internacionais e nacionais, em inglês e português.

Para você ter um gostinho, confira o Tour virtual pelo centro de São Paulo

Planejando sua próxima viagem

Os tours virtuais podem servir como uma fonte segura de consulta para elaborar roteiros e conhecer melhor aqueles pontos turísticos de cada país e a relevância deste em seu roteiro de viagem. Por exemplo, em um tour virtual ao vivo em Assunção, no Paraguai, uma guia ensinou a receita de sopa paraguaia e foi o maior sucesso!

Planejando viagens corporativas

Os tours virtuais são ideais também para as empresas promoverem passeios virtuais proporcionando novas e incríveis experiências. Por exemplo, um tour virtual elaborado para a empresa Claro obteve uma excelente audiência, com 300 inscritos no primeiro tour virtual e 750 na terceira edição. Os tours virtuais acabaram se tornando uma atração dinâmica e criativa não só para os funcionários, mas também para toda família.

Por que fazer os tours virtuais?

Através do Tour virtual você poderá ter uma experiência única que mostrará os principais pontos de interesse em cidades nacionais e internacionais. Além disso, com o tour virtual você poderá ter momentos divertidos em família em segurança e se planejar para sua próxima viagem com muito mais foco nas atividades que você quiser realmente realizar!

tour virtual iFriend
tour virtual iFriend

Confira os nossos tours virtuais e divirta-se sem precisar sair de casa nesse momento.

Veja também: Roteiro personalizado pelo centro de São Paulo

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?