HomeDicas de ViagemQuando visitar São Paulo
Dicas de Viagem

Quando visitar São Paulo

Parque do Ibirapuera - São Paulo
A cidade de São Paulo está localizada na região sudeste, por isso, no verão que compreende os meses de dezembro a março, é marcado por dias chuvosos e quentes. Confira nosso post especial e prepare-se para conhecer a terra da garoa.

Quando visitar Sâo Paulo? A cidade de São Paulo está localizada na região sudeste, por isso, no verão que compreende os meses de dezembro a março, é marcado por dias chuvosos e quentes.

Nas demais estações do ano é possível encontrar inverno rigoroso entre os meses de maio a julho e a primavera traz temperaturas amenas entre os meses de setembro a novembro.

As manhãs quentes e ensolaradas são muito propícias para a prática de esportes nos diversos parques naturais da cidade, como o Ibirapuera, o Itaim e o Bororé.

A tarde costuma ser bem quente, nessa parte do dia você deve optar pelos passeios culturais e centros comerciais em lugares fechados.

Todavia, não prescinda do casaco, as noites em São Paulo geralmente são frias, mesmo no verão.

Confira o Guia de viagem de São Paulo!

Alta temporada

  • Prós: Para quem curte a efervescência cultural vibrante, com muitas pessoas nas ruas e nos eventos, bares, passeios e festivais, a alta temporada é a melhor ocasião para conhecer São Paulo.
  • Contras: Lugares lotados, ingressos esgotados, variação de preços em hotéis e passagens aéreas. Na alta temporada não é um bom lugar quando se está com pouca grana, portanto, programe-se.

Baixa temporada

  • Prós: Os lugares estão mais vazios, valores mais acessíveis, ingressos disponíveis. Bares e restaurantes com serviços diferenciados.
  • Contras: Não há muitos eventos na baixa temporada, há uma tendência em encontrar a cidade mais vazia e com isso, menos turisticamente atraente.

Vai visitar São Paulo e precisa de orientações para tornar a sua viagem inesquecível? Acesse o site do Ifriend e encontre um guia em São Paulo para tornar a sua trip inesquecível.

Ver mais: pacotes de experiências em São Paulo para você aproveitar MUITO a sua estadia!

iFriend – Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?