HomeDicas de ViagemA nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edge
Roteiros

A nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edge

A nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edge

“Em uma galáxia muito, muito distante…” A introdução de todo filme da saga Star Wars faz parte da vida e da cultura de diversas gerações e ganhou fôlego com a nova trilogia. Além dos lançamentos no cinema, as produções deram um empurrão para a criação da nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edge.

Inaugurada em agosto, a nova atração fica em Orlando, na Flórida, e conta com um espaço conta de 56 mil m², sendo a maior expansão temática dessa verdadeira fábrica de sonhos. Em cada cantinho, está representado o Black Spire Outpost, uma área da galáxia que já foi muito frequentada, mas agora é um local para quem deseja se esconder da Primeira Ordem.

Com o passaporte em mãos, que tal adicionar esse passeio em seu roteiro de viagem? Venha descobrir a nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edgee se prepare para se encantar!

Atrações principais

A área conta com duas atrações que prometem dar aos visitantes um gostinho da experiência do mundo Star Wars. A primeira é a Millennium Falcon: Smugglers Run. Sim, a famosa espaçonave da saga pode ser explorada e ser o palco de fotos incríveis, graças ao cenário caprichado.

Além de posar para o Instagram, você pode assumir os controles e se tornar o piloto ou até um atirador ou engenheiro, em uma missão especial. É diversão que não acaba mais!

Já a segunda atração, a Star Wars: Rise of the Resistance, tem data marcada para o dia 5 de dezembro. Nessa experiência, você será da Resistência e lutará contra a Primeira Ordem — e poderá interagir até com o BB-8 ou com a protagonista principal da terceira trilogia, a Rey.

Agency: Yellow Shoes • Production Company: Bryght Young Things • Director of Photography: Joe Victorine • Edit: Cabin, Taylor Walsh

Produtos personalizados

Entre as atrações da área temática de Star Wars do Parque da Disney, há os produtos personalizados. Na Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers é possível montar o seu próprio sabre de luz personalizado. A montagem é feita na sua frente, o que torna a experiência única. O valor do sabre é de $199.99, mais impostos. 

O Droid Depot é o local ideal para construir o seu próprio droid no depósito industrial de Black Spire Outpost. Lá, é preciso escolher entre unidades das séries BB ou R. Então, o droid vai para a estação de montagem com instruções até que ganhe vida. O preço por droid é de $99.99, mais impostos. 

É possível customizar ainda mais o seu droid com acessórios e chips de personalidade por um preço adicional. Além disso, ele interage com algumas áreas do parque.

Comidas especiais

A parte de comidas é outra atração à parte, afinal, todo o cardápio é pensado para que a experiência no planeta Batuu seja imersiva. Há a Oga’s Cantina, um bar com bebidas exóticas e uma ambientação incrível que faz com que você se sinta em uma cantina do Black Spire Outpost. 

O Docking Bay 7 Food and Cargo fica em um hangar em operação. O restaurante é comandado pelo chef Strono Cookie Tuggs, famoso pelos seus pratos com sabores raros e opções únicas.

Já o Ronto Roasters é uma barraca de sanduíches e tem alternativas como linguiça grelhada e wrap de carne suína. 

O Milk Stand, por sua vez, vende os famosos copos de leite azul ou verde de Batuu na versão frozen. Essas bebidas já foram degustadas por Luke Skywalker no Episódio IV e no Episódio VII. Demais, não é?

Outro destaque é o Outpost Mix, que é uma mistura de pipoca colorida temperada, salgada e doce. Pode ser encontrado na barraquinha Kat Saka’s Kettle.

Personagens e ambientação

Além das atrações citadas, o que torna a nova área temática de Star Wars única é a sua ambientação. Cada detalhe foi pensado para que você se sinta realmente em Black Spire Outpost. 

Há uma atmosfera cinematográfica, incluindo sons, cheiros e sensações, incluindo os próprios funcionários do parque dentro da história.

Para os fãs da saga, o emocionante mesmo é ter contato com elementos conhecidos como a Millennium Falcon e encontrar com personagens de Star Wars, como Kylo Ren, Rey e Chewbacca. 

Há muito para explorar nesse lançamento, e ainda está nos planos da Disney ter um Resort com o tema de Star Wars para uma sensação completa. 

A nova área temática de Star Wars do Parque da Disney cria uma experiência verdadeira e digna de uma galáxia distante. Vale a pena adicionar o espaço entre os pontos turísticos para explorar e se divertir!

Conhece alguém que é apaixonado pelo assunto? Compartilhe o post nas suas redes sociais e marque os amigos para ninguém perder a novidade sobre a nova área da Disney: Star Wars Galaxy’s Edge.

Contrate um guia que fale português!

Agora que você já conferiu nossas dicas nessa matéria, iremos dar uma dica extra para sua viagem ser ainda mais inesquecível: Contratar um Guia Local para customizar seus passeios e possibilitar roteiros personalizados, dando a possibilidade de aproveitar muito mais seu destino.

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?