HomeRoteirosBeto Carrero World: Conheça o maior parque da América Latina
Roteiros

Beto Carrero World: Conheça o maior parque da América Latina

Beto Carrero World: Conheça o maior parque da América Latina

Que tal você conhecer um parque de diversão para todas as idades. Isso mesmo! Todo mundo que conhece o Beto Carrero World volta a ser criança e aproveita ao máximo o maior parque de diversões da América Latina. Então conheça o Beto Carrero World e tenha uma viagem única.

O parque, que está localizado em Penha, uma cidade de Santa Catarina e perto do aeroporto do estado, é perfeito para aproveitar as férias ou um feriado prolongado. Mas, antes de explorar as atividades, nada melhor que ter as dicas certas, não é mesmo?

Ao curtir a atração com as melhores dicas, é possível que você conheça o Beto Carrero World de uma forma inesquecível!

Ingressos e passaportes

Para aproveitar tudo o que esse local tem a oferecer, o ideal é garantir os ingressos online, já que eles podem variar de acordo com a temporada, idade e tempo que falta para a data do passeio. Além disso, garantindo seu ingresso com antecedência, você evita filas e aglomerações.

Se quiser curtir cada cantinho do Beto Carrero World, o melhor é comprar um passaporte de 2 dias. Desse jeito, nada fica para trás. Agora, se o objetivo for economizar, ainda há como comprar pacotes que vêm com hospedagem incluída.

As atrações

Depois de cruzar os portões do Beto Carrero World, você estará em um mundo de fantasia, animação e muitas atividades. São cerca de 10 áreas diferentes, com diversos brinquedos, personagens e shows. É o verdadeiro turismo de experiência!

Para não correr o risco de não ver algo interessante, o melhor é montar um roteiro de viagem com todas as atrações das quais não abre mão. Veja o mapa do parque, conheça o que fica perto e defina qual vai ser o seu trajeto em busca de diversão, risadas e boas memórias.

Brinquedos

São diversas atrações para toda a família, desde montanha-russa a carrossel, eles ficam disponíveis em todos os momentos do dia e vale a pena se organizar para fazer cada região do complexo de uma vez só, assim você conhece tudo, de diverte e não perde tanto tempo de um lado para o outro. Lembre-se: programação é tudo!

Shows

Além de todas as diversões dos brinquedos, o parque oferece também diversos shows com muito encanto, cor e espetáculo. Alguns dos principais são:

  • Blums: Espetáculo que encanta com as acrobacias, fantasias e flexibilidade dos bailarinos, misturando muitas cores e magia.
  • Excalibur: Paga a parte, essa atração é realizada na hora do almoço e pode ter os ingressos adquiridos online ou no próprio parque. O show relembra a Idade Média e tem duelos medievais, espadas e muito mais.
  • Sonho do Cowboy: O musical é uma clássica homenagem ao Beto Carrero, e possui efeitos especiais e uma trilha sonora cantada ao vivo!
  • Madagascar Circus Show: Só o nome já diz, né? Inspirado no filme Madagascar 3, é uma atração imperdível para quem está com crianças.
  • Hot Weels Epic SHow: O show é tão bom que há quem compare com o show de carros do Hollywood Studios de Orlando, o “Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show”. Nessa atração é com pilotos profissionais que realizam uma série de manobras com carros, motos e até caminhões. É imperdível!
Leia também:  Oktoberfest Blumenau: Dicas de como se planejar

Zoológico

Destinado a preservação, proteção e amparo de centenas de animais, essa área do parque de diversões do Beto Carrero World tem girafas, elefantes, camelos, leões, aves de várias espécies e muitos outros animais raros, provenientes de diversos lugares do planeta.

Quando visitar

Curtir o parque de diversões combina com tempo bom e a chance de aproveitar as atividades, certo? Por isso, ter que lidar com chuva ou uma grande multidão pode causar insatisfação. Para evitar essa situação, vale planejar para que a viagem aconteça no período certo.

De novembro a fevereiro, as probabilidades de chuva são elevadas. Para completar, a alta temporada ocorre do final de dezembro ao Carnaval. Se quiser pagar menos e curtir mais, vale evitar esses períodos.

Se decidir ir em julho, saiba que a temperatura é a mais baixa do ano — e os ingressos são mais caros, pela temporada movimentada.

Você não precisa fugir desses meses se suas férias caírem nessa fase. Mas, se puder visitar em outros meses, como em agosto, a experiência vai ser ainda melhor.

Dicas de como evitar as filas

Se quiser que esse seja um dos passeios turísticos inesquecíveis, é essencial saber como curtir o Beto Carrero World. Entre as dicas de viagem, está o truque para se livrar das filas. Se elas estiverem grandes, espere o horário dos shows para ir aos brinquedos radicais. Se não quiser aguardar, adquira o Fast Pass, que garante prioridade para as atrações.

Além disso, é fundamental não se esquecer de comer e de se hidratar. Com tantas aventuras, isso fica meio de lado, mas lembre-se de que é preciso ter energia. O parque conta com espaços variados de alimentação com muitas opções e, se preferir, é possível levar seus próprios alimentos.

Descubra o melhor da cidade

Como a cidade do parque de diversões não reúne muitas outras atividades voltadas para o lazer, você pode aproveitar o resto da viagem para explorar os lugares do entorno. Para ter as melhores dicas e experiências, vale contar com o apoio de um guia local. Assim, terá a oportunidade de conhecer a região muito melhor e sem perder tempo!

Beto Carrero World é um parque de diversões completo e ideal para todas as idades. Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre ele e sobre o município de Penha, é só se preparar para curtir tudo o que essa viagem tem a oferecer. Não esqueça de acrescentar esse destino na sua wishlist e conheça o Beto Carrero World!

Comentar

Comentar

Que tal?