HomeExperiênciasBarcelona: A terra de Gaudí e suas Obras
Experiências Roteiros

Barcelona: A terra de Gaudí e suas Obras

Barcelona - Guia de Viagem

A cidade de Barcelona, na Espanha, pode ser a opção perfeita para a sua próxima viagem! Trata-se de um destino diferente, repleto de belas paisagens e que transborda cultura. Nesse local, você terá a chance de viver a arte, a história e as belezas do lugar.

Sob o ponto de vista de nosso iFriend em Barcelona, Frederico,  que é um verdadeiro apaixonado pela capital catalã, a sua experiência pode ser mais interessante e autêntica. Como não faltam coisas para aproveitar na cidade, é possível criar o planejamento certeiro e que tem tudo a ver com você.

Descubra tudo sobre Barcelona e explore seus principais atrativos!

A terra de Gaudí e os encantos de suas obras

O catalão Antoni Gaudí é um dos principais nomes da arquitetura mundial. Suas obras de estilo único e extravagante começaram a despontar no século XIX. Porém, até hoje são consideradas referências pela riqueza de detalhes e autenticidade de seu autor. E sabe onde estão as suas maiores construções? Isso mesmo: em Barcelona!

A Basílica de la Sagrada Familia é, provavelmente,o ponto turístico de maior destaque: ela encanta por sua fachada de pedra com torres elevadas e um visual único. Outras construções do arquiteto incluem a Casa Batlló e a Casa Milà.

O Parque Güell também reúne obras típicas do artista, além de abrigar o local onde ele morou no começo do século XX. Imperdível!

O bairro Gótico e outros encantos de Barcelona

Outra maravilha que merece ser vista na cidade catalã é o famoso bairro El Gòtic. Ele fica em plena Ciutat Vella e traz um encanto antigo, mesmo diante de toda a modernidade do destino espanhol. Afinal, essa é a área mais antiga (e preservada) — e chama atenção por sua arquitetura. 

Você poderá aproveitar as ruas estreitas e as construções que usam muitas pedras, linhas retas e torres. Tudo de marcante do estilo arquitetônico gótico pode ser encontrado nessa região. Mesmo se não for arquiteto, vai se impressionar com as construções!

Além do bairro, Barcelona tem muitas outras atrações. Se quiser explorar uma paisagem natural, a praia La Barceloneta será uma ótima pedida. Já o Passeig de Gràcia é a avenida mais famosa e movimentada. 

Agora, se você é apaixonado por história, explore um  pouco mais da cultura nos museus como o Museo Picasso, dedicado a um dos maiores pintores da história mundial.

 A importância de ter um Guia de Turismo iFriend em Roma

Somente quem mora na capital e já explorou suas ruas e atrações conhece os segredos da região. É com a ajuda de um guia local que você vai explorar os lugares que os turistas não sabem que existem, mas que os moradores frequentam e indicam. é uma maneira de ficar por dentro daquela recomendação única, especial e que reúne toda a essência de Buenos Aires. Para completar, ter um guia que fala português em sua viagem facilita a comunicação, que além de facilitar a comunicação traz mais segurança.  — e muito — a comunicação!

Por isso, ter um guia iFriend em Roma faz toda a diferença para que a sua experiência seja positiva e repleta de memórias especiais. Ao contar com uma companhia como a do Carlos, você terá a chance de conhecer o que nem todo mundo mostra sobre a maior cidade da Argentina!

Com a ajuda de um iFriend em Roma, você vai viver uma imersão na cidade, que irá  mexer com os seus sentidos!

Entre em contato conosco e aproveite para descobrir como ter a presença de um guia local em sua viagem!

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?