HomeExperiênciasBuenos Aires: Experiência com um Guia
Experiências Roteiros

Buenos Aires: Experiência com um Guia

Buenos Aires - Guia de VIagem

Se você estiver pensado em Buenos Aires, saiba que não está só! A capital argentina está entre as opções mais famosas de viagens — principalmente entre os brasileiros. Mas, sabia que é possível tornar a experiência ainda mais maravilhosa com um guia local em Buenos Aires?

Um bom exemplo de quem atua por lá é o Carlos. Ele fala português e espanhol,e tem dicas valiosas, que só um morador é capaz de dar. Com a companhia certa, os passeios na cidade prometem bastante.

Que tal conhecer o que de melhor os hermanos têm a apresentar? Confira tudo sobre a capital argentina e sobre ter um iFriend em Buenos Aires!

A busca por autenticidade e experiências diferentes

Por ser um destino tão famoso, é comum que algumas atrações de Buenos Aires sejam bem conhecidas. Visitar o Cemitério da Recoleta, ir a Puerto Madero ou tirar uma foto em frente ao obelisco da capital são recomendações comuns entre boa parte dos visitantes.

Porém, a verdade é que Buenos Aires vai muito além desses pontos. Eles têm grande importância, é claro, mas é possível tornar sua viagem ainda mais autêntica. O truque? Buscar locais que não sejam tão lotados ou disputados o tempo inteiro.

Isso permite não apenas explorar uma parte especial e cultural da capital, como garante uma experiência diferenciada. Ao procurar experiências únicas será muito mais fácil ter a melhor impressão da cidade.

A culinária argentina explode em sabores na capital 

Além de conhecer outros pontos turísticos e atrações culturais, será possível experimentar a o destino por meio de seus pratos típicos. Com boas indicações, há como provar a culinária verdadeiramente tradicional e rica em sabores, texturas e ingredientes.

O viajante poderá encontrar  bares e restaurantes que cobram um preço justo e servem uma comida inesquecível. Ao mesmo tempo, há a oportunidade de apreciar a bela paisagem portenha de um novo ângulo. 

Acertar nas escolhas de onde comer, é essencial para tornar a experiência ainda mais gostosa!

A importância de ter um iFriend em Buenos Aires

Somente quem mora na capital e já explorou suas ruas e atrações conhece os segredos da região. É com a ajuda de um guia local que você vai explorar os lugares que os turistas não sabem que existem, mas que os moradores frequentam e indicam. é uma maneira de ficar por dentro daquela recomendação única, especial e que reúne toda a essência de Buenos Aires. Para completar, ter um guia que fala português em sua viagem facilita a comunicação, que além de facilitar a comunicação traz mais segurança.  — e muito — a comunicação!

Por isso, ter um guia brasileiro em Buenos Aires faz toda a diferença para que a sua experiência seja positiva e repleta de memórias especiais. Ao contar com uma companhia como a do Carlos, você terá a chance de conhecer o que nem todo mundo mostra sobre a maior cidade da Argentina!

Com a ajuda de um iFriend em Buenos Aires, você vai viver uma imersão na cidade, que irá  mexer com os seus sentidos!

Entre em contato conosco e aproveite para descobrir como ter a presença de um guia local em sua viagem!

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?