HomeDicas de ViagemPor que visitar Bali?
Dicas de Viagem

Por que visitar Bali?

Bali, Indonesia
Bali, Indonesia
Confira as maravilhas de Bali e programe sua próxima viagem!

A ilha de Bali é um dos principais destinos turísticos do mundo. Localizada na Indonésia, no Sudeste Asiático, a província tem por capital Denpassar e sua cultura é conhecida por sua dança, escultura, pintura, trabalho em couro e música. Neste post mostaremos porque visitar Bali pode ser tão gratificante.

Saiba mais: Guia de viagem Bali

Com praias paradisíacas, templos incríveis e cenários de tirar o fôlego, a ilha se tornou um dos principais destinos dos brasileiros, que não precisam de visto para entrar no país. 

Outra coisa que atrai os visitantes é o valor das hospedagens e da alimentação, pois apesar de a passagem ser um pouco salgada, a rúpia indonésia é muito desvalorizada em relação ao real e ao dólar. 

Em Bali há bons restaurantes e hotéis que oferecem valores bem acessíveis. A ilha é o lugar ideal para quem está à procura de novas aventuras e experiências espirituais. 

Além disso, é lá que está situado o sistema de irrigação subak, desenvolvido há mais de mil anos, que é classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. A região concentra a maior parte da população hindu do país (83,5%).

Dica importante: A moeda oficial da Indonésia é a rupia indonésia (IDR) . A maioria dos estabelecimentos aceita dinheiro apenas, especialmente restaurantes e lojas menores .

Existem muitos caixas eletrônicos, onde você pode retirar dinheiro. Lojas de varejo e spas aceitam cartões de crédito, portanto, não os deixe em casa.

Veja também: Gastronomia de Bali

Cachoeira Bali
Cachoeira Bali

Friend: Guia de viagem em Bali

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Descubra Bali! Você pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

  • Bliputo – é um guia que fala inglês e vai te levar para conhecer os melhores tours literários, museus, parques, palácios, monumentos, restaurantes, apresentações culturais.  

Ver mais iFriends: Guias locais para você aproveitar MUITO a sua estadia!

Templo de Bali visto do mar
Templo de Bali visto do mar

Bali, a Ilha dos Deuses, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?