HomeDicas de ViagemPontos Turísticos de Hong Kong
Dicas de Viagem

Pontos Turísticos de Hong Kong

Ilha Lantau - Tiam Tan Budha
Ilha Lantau - Tiam Tan Budha

Hong Kong tem pontos turísticos incríveis que reunem o ancestral e o mais moderno!

Uma conhecida internacionalmente, glamorosa e a melhor opção para compras de luxo.

Mas esta cidade-estado é rica em cultura e história e tem muito mais a oferecer do que dim sum de dar água na boca e um horizonte impressionante. Hong Kong tem uma energia difícil de descrever.

Com muitas atrações populares e oportunidades de turismo. Você encontrará inúmeras coisas para ver e fazer em Hong Kong.

Saiba mais: Guia de viagem Hong Kong

kowloon-hong-kong
kowloon-hong-kong
  • Lantau – Lantau Island é  uma ilha com parques temáticos, locais turísticos, trilhas para caminhadas, praias e praias. É o lugar perfeito para fugir das multidões urbanas de Hong Kong. 
  • Hong Kong Disneyland – Tem sete áreas temáticas: Main Street, EUA, Adventureland, Grizzly Gulch, Mystic Point, Toy Story Land, Fantasyland e Tomorrowland. Perefito para aqueles passeios familiares. Tem sua própria linha Disney MTR especial que a conecta ao sistema de metrô MTR.
  • Tian Tan Buddha – Também conhecido como o Grande Buddha, é uma imensa estátua de bronze em Ngong Ping, Lantau. A estátua fica próxima ao Monastério Po Lin e simboliza a relação harmoniosa entre o homem e a natureza, as pessoas e a religião. 
  • Peak Tram – Uma das principais atrações de Hong Kong. O local oferece uma vista sensacional da cidade. Hong Kong é conhecida por seus arranha-céus e pela enorme quantidade de edifícios e esse é o lugar de onde você consegue ter uma visão completa do panorama da cidade.
  • Temple Street Night Market – Nada mais do que uma enorme fileira de camelôs que vendem todo tipo de quinquilharia, Entre as barracas, moradores ogando xadrez chinês. Vale a pena visitar o mercado apenas pelo ambiente, mesmo se você não estiver procurando comprar alguma coisa. O Temple Street Night Market acontece todos as noites em Kowloon.
  • Man Mo Temple – No coração do agitado distrito financeiro de Hong Kong é possível encontrar um pacífico oásis – o Man Mo Temple. O templo é dedicado a dois deuses muito diferentes: Man Cheong (Deus da Literatura) e Mo (Deus da Guerra). O templo foi construído em torno de 1847, por mercadores chineses ricos, nos primórdios do domínio colonial britânico em Hong Kong.
  • Mosteiro de Po Lin Hong Kong – Localizado a poucos metros do grande Buda de Lantau, Po Lin Hong Kong é um belo mosteiro budista com um excelente restaurante de comida vegetariana. Aproveite para fazer algumas trilhas leves e curtas sinalizadas nas redondezas

Veja também: Gastronomia em Hong Kong

Observation Wheel Hong Kong
Observation Wheel Hong Kong

iFriend: Guia de viagem em Hong Kong

Agora que você conhece alguns pontos turísticos de Hong Kong, escolher um guia de viagem para acompanhá-lo nos pontos turísticos e em alguns passeios e experiências em Hong Kong pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • Antônio – vai te mostrar cada pedacinho dessa cidade incrível!
  • Bárbara – Ela vai te levar para conhecer toda a cultura da cidade.

Veja outros iFriends em Hong Kong para uma experiência de viagem mais completa.

Hong Kong Skyline
Hong Kong Skyline

Hong Kong é incrível e espera por você!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?