HomeDicas de ViagemO que fazer em São Miguel dos Milagres?
Dicas de Viagem

O que fazer em São Miguel dos Milagres?

Praia do Patacho - São Miguel dos Milagres-AL
Praia do Patacho - São Miguel dos Milagres-AL
Aproveite os melhores passeios em São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres é um município brasileiro localizado no litoral norte de Alagoas. Você terá muito o que fazer na cidade!

A cidade tem sido o destino preferido de turistas de todos os lugares, por fazer parte da famosa Costa dos Corais, São Miguel abriga praias paradisíacas e piscinas naturais.

Por ser uma das rotas mais preservadas, conta com orlas praticamente desertas, é ideal para quem buscar sossego e contato direto com a natureza.

Entre os principais passeios feitos pelos visitantes estão as praias que integram a Rota Ecológica, uma mais linda que a outra, e a ida às piscinas naturais através das jangadas. Localizada na Costa dos Corais, o que não falta são paisagens deslumbrantes para admirar e aproveitar.

Veja também: Guia de viagem de São Miguel dos Milagres

Jangadas em São Miguel dos Milagres
Jangadas

Primeiro dia

Se você gosta de um lugar mais movimentado, o Porto da Rua é o lugar certo. O local conta com a melhor infraestrutura de Milagres, abriga alguns restaurantes e pousadas. Na Praia de Porto da Rua, o mar é calmo e a água transparente, o que atrai a maioria dos turistas.

Segundo dia

Outra dica é realizar um passeio de jangada até as piscinas naturais da Praia do Toque, localizada entre a Praia de São Miguel dos Milagres e a Praia de Porto da Rua. O custo do passeio é de 95 reais e o turista pode mergulhar em meio a vários peixes, nas águas verdes e tranquilas.

Terceiro dia

A Praia de São Miguel dos Milagres, além de também contar com os passeios de jangada até as piscinas naturais, é a praia de mais fácil acesso pelos visitantes por ter muitos hotéis em sua proximidade. Através dela é possível chegar a pé na Praia do Riacho.

Confira também: Gastronomia em São Miguel dos Milagres

Praia de São Miguel dos Milagres
Praia de São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres é linda e está esperando sua visita!

iFriend. Find a Friend, enjoy the ride

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?