HomeDicas de ViagemO que fazer em Los Angeles?
Dicas de Viagem

O que fazer em Los Angeles?

Santa Monica Beach
Santa Monica Beach
Luz, câmera, diversão!

Na maior metrópole da Califórnia, tem atrações para todos os gostos. A cidade agrada quem adora cinema, quem adora glamour, compras, gastronomia, praias, arte e mais. O turista pode esperar por tudo de mais moderno e cool nessa viagem.

Saiba mais: Guia de viagem Los Angeles

Primeiro dia

Inicie seu roteiro por um dos lugares mais movimentados de Los Angeles: a Calçada da Fama. Os astros mais famosos do cinema, rádio, televisão, teatro e música são homenageados com uma estrela dourada na calçada. A dica é chegar bem cedo para fazer uma foto com sua estrela preferida. 

Ainda na Hollywood Boulevard, enquanto passeia pela Calçada da Fama, você verá construções, teatros e museus bem bacanas. O TCL Chinese Theatre (Teatro Chinês) é na verdade um cinema IMAX, aqueles com tela gigante. É ao lado desse teatro que está a “Forecourt of the Stars”. São os blocos de concreto localizados no chão do pátio, com assinaturas, marcas de mãos e pés de famosos desde a década de 1920 até os dias atuais. É imperdível também passar pelo Dolby Theatre, onde acontece a cerimônia do Oscar.

Depois você pode almoçar no tradicional Hard Rock Café Hollywood. Ele fica dentro do Shopping Hollywood & Highland, que além desse restaurante tem várias lojas e atrações.  

Uma parada obrigatória no seu roteiro é o Lake Hollywood Park. Dali você pode fazer a foto com o letreiro de Hollywood no alto do morro atrás. Outro lugar super legal e que permite ver a placa de Hollywood é o Observatório Griffith. Fica no alto de um morro e oferece uma vista legal da cidade. O Observatório tem uma visitação gratuita e outra opcional paga para o planetário. 

À noite, aproveite para curtir um bar ou balada na própria Hollywood. A Playhouse Nightclub e a Premiere Supper Club são algumas de nossas sugestões.

Segundo dia

Beverly Hills é a melhor opção para seu segundo dia em LA, com lugares legais para fotos, compras e passeios.

Comece pelo Beverly Gardens Park, que tem a famosa placa de Beverly Hills. A charmosa praça fica na Santa Monica Boulevard, entre a N Beverly Drive e a N Canon Drive.  Passe também pela parte residencial da Rodeo Drive (paralela à N Beverly Drive), onde as mansões são a principal atração dessa graciosa rua. Depois é interessante explorar a parte comercial da Rodeo Drive, repleta de lojas de marcas de luxo.

Aproveite ainda para conhecer o Farmers Markets, que são super tradicionais na Califórnia. O The Original Farmers Market é vizinho do shopping The Grove, um shopping a céu aberto com lojas, restaurantes e cinema. É o local perfeito para quando bater a fome. 

Feche seu segundo dia visitando a praia de Santa Mônica e seu famoso píer. O visual é bem colorido, tem um parque de diversões e vários restaurantes.

Terceiro dia

Passe seu terceiro dia em um dos parques temáticos de LA. Se estiver com crianças, a Disneyland é incrível. Caso contrário, a Universal Studios tem mais atrações “adultas” e várias delas envolvem cinema.

Se sobrar um tempinho, visite Malibu, famosa por suas praias de areias quentes e lar de muitas estrelas de cinema de Hollywood.

Veja também: Quando visitar Los Angeles?

Lake Hollywood Park
Lake Hollywood Park

iFriend: Guia de viagem em Los Angeles

Descubra Los Angeles com um iFriend! O guia local que irá te acompanhar em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • Lúcia – Você conhcerá os principais pontos turísticos de LA
  • Eliseu – Ele vai te levar para conehcer a vida noturna da cidade!
Hollywood - Los Angeles
Hollywood – Los Angeles

Los Angeles, a gigante californiana, espera sua visita!
iFriend. Find a friend, enjoy the ride. 

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?