HomeDicas de ViagemO que fazer em Bali?
Dicas de Viagem

O que fazer em Bali?

Dançarinas Balinesas
Dançarinas Balinesas
Você se surpreenderá com tudo que Bali tem a oferecer!

Se engana quem pensa que Bali só tem praias paradisíacas, a ilha abriga cachoeiras, templos centenários, vulcões, além dos famosos Terraços de Arroz.

O turista ainda pode realizar mergulho no Pulau Menjangan e fazer a trilha para a vila de Munduk, um pequeno vilarejo montanhoso. A vista é maravilhosa!

Saiba mais: Guia de viagem Bali

Paisagem de Bali - Templo de Pura
Paisagem de Bali – Templo de Pura

Primeiro dia 

Ao sul da ilha, está localizada Uluwatu, na península de Bukit, que é conhecida por suas praias com ondas grandes, as quais atraem surfistas do mundo todo, e também por seus incríveis penhascos, que oferecem uma vista maravilhosa do horizonte. À noite, os bares e restaurantes ficam cheios, principalmente devido aos praticantes do surfe que frequentam Uluwatu.

Segundo dia 

Totalmente o oposto de Uluwatu, Ubud não tem praias. Suas principais atrações turísticas ficam por conta das inúmeras cachoeiras, os retiros de yoga, os incríveis terraços de arroz, além dos fantásticos templos hindus situados na cidade e em suas redondezas. 

Terceiro dia 

Mais ao norte da cidade, na região de Munduk, estão as mais lindas e melhores cachoeiras da ilha. A dica é visitar as cachoeiras Munduk, GitGit, Nungnung, Sekumpul e Banyumala Twin Waterfal. Além disso, uma ótima opção para acrescentar no seu roteiro é visitar o famoso templo Ulun Danu Bratan.

Veja também: Quando visitar Bali?

Dream Beach
Dream Beach

Friend: Guia de viagem em Bali

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Descubra Bali! Você pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

  • Bliputo é um guia que fala inglês e vai te levar para conhecer os melhores tours literários, museus, parques, palácios, monumentos, restaurantes, apresentações culturais.  

Ver mais iFriends: Guias locais para você aproveitar MUITO a sua estadia!

Templo de Bali visto do mar
Templo de Bali visto do mar

Bali, a Ilha dos Deuses, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?