HomeDicas de ViagemPasseios em Tibau do Sul
Dicas de Viagem

Passeios em Tibau do Sul

Barra de Tabatinga - Tibau do Sul
Barra de Tabatinga - Tibau do Sul
Uma pequena vila que oferece aos seus visitantes uma costa litorânea de quase 15 km.

Nos Passeios em Tibau do Sul você não conseguirá ficar parado.

Confira os principais passeios e não se esqueça de aproveitar cada uma das experiências em Tibau do Sul!

Passeio de jipe ou  buggy 

Esse vai ser talvez o único passeio que você vai precisar da ajuda de outras pessoas para se divertir: o passeio de buggy ou de jipe. . É uma espécie de city tour pelas principais praias da região. o itinerário que durou o dia todo e passa por lugares como Chapadão de Pipa, Praia de Sibaúma, almoço no Restaurante Camarão na Fazenda (pago à parte), Praia do Madeiro, finalizando com o pôr do sol na Lagoa de Guaraíras. Um dia cheio de aventura e paisagens incríveis.

Avenida Baía dos Golfinhos

Na Avenida dos Golfinhos é onde tudo acontece na cidade. Impossível não querer passear várias vezes durante a viagem. Nesta avenida principal é onde estão muitas lojinhas, bares e restaurantes. Tanto durante o dia quanto à noite, esse é o lugar de referência na Pipa. 

Santuário Ecológico de Pipa

Fica localizado em  uma extensão de 120 hectares dentro da Mata Atlântica. Então você já sabe que é sem dúvida é uma experiência inesquecível, afinal, já imaginou poder trilhar em 16 opções de caminhos que levam a diferentes mirantes e praias? Mas não se preocupe! As trilhas são bem sinalizadas.O santuário fica dentro de uma área de preservação ambiental, então fique atento durante a caminhada aos animais no caminho. O local também abriga uma cabana do Projeto Tamar.

Saiba mais : Guia prático de Tibau do Sul

Passeio de barco Lagoa dos Guaraíras 

 Um dos passeios mais procurados de Tibau do Sul é o passeio de barco pelas águas verdes e calmas da Lagoa dos Guaraíras. Durante o trajeto, você pode tomar um autêntico banho de lama no manguezal. Lá também é possível passeios de lancha, canoa, jet ski, e até banana-boat. A fauna e a flora são privilegiadas, pois a lagoa tem uma extensa área de mangue, o que atrai  diversas espécies.

Veja também: Praias de Tibau do Sul

iFriend em Tibau do Sul

Você terá momentos ainda mais incríveis contatrando um iFriend em Tibau do Sul.

Ocsana – A Ocsana é uma pessoa legal e viajada, que adoraria proporcionar momentos em lugares e paisagens inesquecíveis. Mais que um passeio, será uma uma linda experiência.

Praia de pipa - Tibau do Sul
Praia de pipa – Tibau do Sul

Tibau do Sul é linda e está esperando sua visita.

iFriend – Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?