HomeExperiênciasExperiências na Alemanha
Experiências

Experiências na Alemanha

Vista de Munique
Vista de Munique
As melhores experiências com os melhores guias!

As experiências na Alemanha vão te surpreender. Terra de grandes pensadores como Johann Goethe e grandes compositores como Johann Sebastian Bach e Ludwig Van Bethoven, a Alemanha guarda consigo tesouros inestimáveis de história, cultura e lazer.

Saiba mais: Guia de viagem Alemanha

Experiências em Berlim

Neve em Berlim
Neve em Berlim

City Tour pelo Centro Histórico

Esta é das mais completas experiências na Alemanha! Um passeio completo passando pelos principais pontos turísticos, com explicação histórica – cultural de todos os pontos.

O passeio tem início na Alexanderplatz, onde serão comprados os tickets de transporte para essa jornada. O tour passa pela Prefeitura Municipal, Fonte de Netuno e Igreja de Maria, Nikolaiviertel, no Centro Histórico da cidade.

Depois o passeio prossegue em direção a Berliner Dom, onde ao lado se encontra a Ilha dos Museus, então seguimos caminho pela Avenida Unter den Linden parando na Babel platz, e chegando assim até o Portão de Brandemburgo.

Você vai conhecer também o Parlamento alemão, Memorial Soviético, Memorial do Holocausto e onde ficava o Bunker de Hitler. Na Potsdamer Platz, onde está a Sony Center, continuando a pé até a Topografia do Terror, pegaremos o metrô em seguida e desceremos na Gendarmenmarkt e Rausch Chocolatiers.

Experiências em Hamburgo

Fischmarkt-hamburgo
Fischmarkt-hamburgo

Um passeio pelo mercado de peixes

Um passeio pelo Fischmarkt é uma experiência imersiva que mostra o dia a dia do povo alemão. O mercado de peixe não vende só peixes frescos e derivados: é conhecido por seus restaurantes, lojas de lembranças, flores e roupas. No Markthalle você pdoerá comer o famoso fischbrotchen um sanduiche de peixe frito acompanhado da fantástica Astra (uma cerveja branca alemã muito saborosa) enquanto curte um bom rock local. Saindo do mercado de peixes que tal um passeio pelo lago Binnenaslter? Um cenário perfeito para curtir a tarde, sobretudo se estiver muito quente (há verões bem quentes em Hamburgo) o passeio de barco passa por vilas entremeadas pelas montanhas, cenários bucólicos. No fim do dia, aproveite a vida noturna em St. Pauli e curta um pouco mais da atmosfera festiva da cidade.

Experiências em Monique

englisch-garten-munique
englisch-garten-munique

Piquenique no Englischergarten

Essa é uma experiência sobretudo para quem vai celebrar o amor em Munique. Um piquenique no Englischegarten é uma excelente oportunidade para aproveitar uma manhã ensolarada na cidade. Nesta experiência vamos desfrutar de um piquenique cuidadosamente preparado com pães, queijos, embutidos, aperitivos e vinho ou cerveja (opcional a combinar de acordo com suas preferências ou caso haja restrições)

Será um momento especial em meio ao parque e a atmosfera local que é simplesmente deslumbrante.

Nos meses de verão também é muito comum os moradores desfrutarem de um mergulho nas águas cristalinas do rio que corta o parque, então se você preferir podemos incluir toalhas de banho.

Como um verdadeiro morador local você irá aproveitar o seu dia no parque mais charmoso e visitado da cidade.

Veja também: Por que visitar a Alemanha?

iFriend: Guia de viagem na Alemanha

As suas experiências na Alemanha serão incríveis se você escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros: Essa pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo as cidades e suas principais atrações.

  • Conheça Berlim com a Dandara, o Raphael e o Kennedy e Conheça Munique com a Sheila, a Carla e o Mario– iFriends brasileiros que estão prontos para oferecer as melhores experiências!
  • Conheça Hamburgo com a Hannah – ela fala inglês e alemão.

Por que um iFriend?

O iFriend permite que você conheça a cidade que está visitando do ponto de vista local. Com a empresa iFriend, você otimiza seu tempo e aproveita as melhores coisas para fazer, especialmente lugares únicos que só os locais conhecem.

Além disso, você estará apoiando uma variedade de comunidades ao redor do mundo, especialmente estudantes universitários, aposentados, educadores e profissionais de turismo.

Vista de Hamburgo
Vista de Hamburgo

A Alemanha, a terra dos poetas e dos pensadores, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?