HomeExperiênciasExperiências em Angra dos Reis
Experiências

Experiências em Angra dos Reis

Ilha de Cataguases
Ilha de Cataguases
Experiências únicas com um iFriend!

Se você quer experiências incríveis em Angra dos Reis não deve deixar de aproveitá-las com nossas experiências exclusivas.

Angra dos Reis tem inúmeras atrações de ecoturismo e turismo de aventura espalhadas por toda sua extensão. Não deixe de aproveitar essas belezas com um iFriend.

Saiba mais: Guia de viagem Angra dos Reis

passeios de baco em Angra dos Reis
passeios de baco em Angra dos Reis

Passeio de barco

Vamos conhecer as belezas naturais de Angra dos Reis em um passeio de barco.  Após o embarque no Rio por nosso guia particular,iremos por 3:00 h em uma estrada sinuosa através das montanhas com incríveis cenários que se estendem por toda a imensidão de vales e escarpas à beira-mar, locais ideais para paradas para fotos e contemplação. Dezenas de Ilhas aparecem a cada curva de um litoral cortado por baías e penínsulas, que tem como maior atrativo turístico a Ilha Grande.

São inúmeras as atividades para fazer em Angra dos Reis e todos os caminhos levam ao mar. Dito isso, embarcaremos em uma lancha particular exclusiva para descobrir as principais Ilhas offshore, saltando de um paraíso a outro por cerca de 7:00 horas.

No passeio, haverá paradas para nadar em sedutoras águas turquesa para mergulhar entre peixes coloridos e ainda explorar praias selvagens ou agitadas, vivenciando cultura, gastronomia e paraísos maravilhosos.

Conhecendo a Ilha de Lopes Mendes

Nesse passeio conheceremos toda a beleza da Ilha de Lopes Mendes

O passeio começa na Vila do Abraão, na Ilha Grande, onde você embarca em uma escuna em direção à Praia do Mangue. O passeio de 45 minutos é muito bonito ao longo da ilha. Da Praia do Mangue começa uma trilha de fácil acesso e beleza incrível, onde a fauna e a flora fazem parte das atrações e histórias da Ilha Grande são contadas pelo guia.

Após 50 minutos de caminhada, chega-se à Praia de Lopes Mendes pelo lado do oceano. Esta praia é considerada uma das mais bonitas do Brasil. São quase 03 quilômetros de areia branca e fina e águas cristalinas do mar onde você pode se banhar. O retorno é feito pela praia e depois por uma trilha mais curta até a Praia do Mangue, de onde se pega o barco de volta à Vila do Abraão.

Veja também: Passeios em Angra dos Reis

Ilha Lopes Mendes
Ilha Lopes Mendes

iFriend: Guia de viagem em Angra dos Reis

Viva as melhores experiências em Angra dos Reis com um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • Waldeck – Guia local que vai te levar para conhecer os patrimônios naturais, históricos e culturais da região
  • Suellen – Guia local que vai te levar para ter experiências únicas em Angra dos Reis. 

Descubra Angra dos ReisVocê pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

Vista aerea Ilha Grande
Vista aerea Ilha Grande

Angra dos Reis, a Costa Esmeralda, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride. 

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?