HomeDicas de ViagemQuando visitar São Miguel dos Milagres?
Dicas de Viagem

Quando visitar São Miguel dos Milagres?

Jangadas em São Miguel dos Milagres
Jangadas em São Miguel dos Milagres
O sol brilha em São Miguel dos Milagres!

A melhor época para conhecer São Miguel dos Milagres é no verão, quando o sol se faz presente o dia todo e as águas ficam com cores dignas do mar do Caribe.

Outubro e novembro são os melhores meses para fugir da alta temporada e curtir os dias ensolarados.

Entre abril e setembro é a época de chuvas na região; destaque para os meses que vão de junho a agosto, quando as chances são de 60%.

Saiba mais: Guia de viagem de São Miguel dos Milagres

Alta Temporada

  • Prós – A quantidade de serviços e passeios oferecidos ao turista aumenta, devido à grande quantidade de turistas na cidade. Nesse período não é bem mais difícil chover, ideal para curtir melhor as maravilhosas praias de areia branquinha e água azul.
  • Contras – Os preços de hospedagem e passeios tendem a ficar mais caros. A cidade fica bem mais cheia, por isso as praias ficam muito disputadas, assim como os pontos turísticos de São Miguel dos Milagres. 

Baixa Temporada

  • Prós – A cidade fica mais pacata e as praias menos concorridas. Os preços tendem a cair e as pousadas podem oferecer descontos, dependendo do dia. É bem melhor para conhecer melhor e com tranquilidade as belezas naturais da região. 
  • Contras – Os meses que vão de junho a agosto concentram a maior quantidade de chuvas do ano, chovendo frequentemente todos os dias. As chuvas podem atrapalhar quem deseja aproveitar a praia com a família. A cidade perde o movimento, logo os estabelecimentos comerciais tendem a reduzir seus horários de funcionamento. 

Veja também: Pontos turísticos em São Miguel dos Milagres

Praia de São Miguel dos Milagres
Praia de São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres é linda e está esperando sua visita!

Friend. Find a Friend, enjoy the ride

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?