HomeDicas de ViagemQuando visitar Pisa
Dicas de Viagem

Quando visitar Pisa

Museu Duomo, Pisa
Confira as melhores estações para conhecer a cidade de Pisa !

Pisa tem as estações do ano muito bem definidas, bem como todas as cidades da região da Toscana. Portanto, atenção na hora de planejar sua viagem e não deixar de fora o que mais precisa. A iluminação natural em cada estação do ano propicia cenários apaixonantes e diferenciados.

  • Primavera: de março a junho;
  • Verão: de julho a setembro (costuma ser bem quente);
  • Outono: de setembro a dezembro (O clima é mais ameno);
  • Inverno: de dezembro a março. (dias e noites muito frios, especialmente em dezembro)

Alta temporada

  • Prós: Conhecer muitas pessoas, de diferentes países e culturas, há uma profusão de visitantes de diversos lugares. Grande variedade de atrações, muitas pessoas nas ruas e nos eventos, bares, passeios.
  • Contras: A alta temporada compreende preços menos atrativos. Lugares lotados, ingressos esgotados, variação de preços em hotéis e passagens aéreas.

Baixa temporada

  • Prós: Os lugares estão mais vazios, valores mais acessíveis, ingressos disponíveis. Bares e restaurantes com serviços diferenciados.
  • Contras: Não há muitos eventos na baixa temporada, há uma tendência em encontrar a cidade mais vazia e com isso, menos turisticamente atraente.

Leia também: Guia de viagem de Pisa

Em Pisa com um iFriend!

Rio Arno, Pisa, Italia
Vista do Rio Arno em Pisa, Toscana, Itália

Veja também: Onde comer em Pisa, na Toscana, Itália

Experiências incríveis em Pisa com os iFriends!

Uma viagem a Pisa não estará completa sem a companhia de um guia local e os iFriends possibilitarão uma viagem muito mais completa, com roteiros personalizados mostrando o melhor da cidade de Pisa: os melhores roteiros, curiosidades e momentos incríveis!

Giuliana – A Giuliana é ítalo-brasileira e guia oficial em toda Itália. Com ela você terá passeios personalizados com a cara da Toscana!

Maurizio –  Guia italiano, fala inglês, francês e espanhol e vai te ensinar sobre todas as peculiaridades das cidades da Toscana como Pisa, Florença e muito mais.

Lilian – Guia brasileira oficial na Itália, vai te levar numa viagem de costumes e história pelas cidades próximas a Pisa. Fala português, inglês e italiano. 

Conheça outros iFriends da cidade de Pisa e tenha experiências únicas conhecendo os principais pontos da cidade com a melhor companhia!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?