HomeDicas de ViagemQuando visitar Paris
Dicas de Viagem

Quando visitar Paris

Arco do Triunfo
Arco do Triunfo
Paris é perfeita o ano inteiro

Não existe um período “impróprio” para visitar Paris e menos ainda a época perfeita! Ou seja, é uma cidade que está pronta para te receber o ano inteiro, dependendo do que você espera encontrar por lá. 

Dezembro, janeiro e fevereiro têm máximas em torno de 10ºC; as mínimas podem descer a quase 0ºC. Há quem considere boas  épocas do ano para visitar Paris o final da primavera (junho) e o final do verão (setembro).

Saiba mais: Guia de viagem Paris

Alta Temporada

  • Prós – A cidade que já é efervescente, fica ainda mais cheia e animada na alta temporada. Além disso, é a época em que os dias ficam mais longos com sol até 22h, piqueniques e passeios nos parques.
  • Contras – O período de alta temporada, que geralmente é na época de verão, costuma ser muito quente e cheio. Os pontos turísticos com mais filas, restaurantes mais cheios e preços mais elevados.

Baixa Temporada

  • Prós – As temperaturas em Paris são agradáveis, a cidade ainda não está tão abarrotada de turistas. Com isso você perde menos tempo em filas, pontos turísticos e restaurantes. 
  • Contras – A cidade fica bem mais vazia e alguns pontos turísticos podem estar fechados, além disso, a temperatura média é de 6 ° C, o que não é lá muito agradável para os brasileiros, e a noite cai mais cedo. 

Veja também: Por que visitar Paris?

Sacre Coeur
Sacre Coeur

iFriend: Guia de viagem em Paris 

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade. Você pode escolher alguém com um perfil parecido com o seu e ter uma experiência incrível, focada nos seus desejos.

Ver iFriends em Paris

Notre Dame Paris
Catedral de Notre-Dame Paris

Paris, a capital turística do mundo, espera por você!

iFriend. Find a Friend. Enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?