HomeDicas de ViagemQuando visitar Madrid?
Dicas de Viagem

Quando visitar Madrid?

Templo de Debod
Templo de Debod
A cidade é linda durante o ano inteiro e cada estação possui seus encantos e seus atrativos.

A cidade de Madri é conhecida entre as capitais europeias por seu clima, alternando em períodos de  temperaturas extremamente frias, outras com calor bem forte, quando os termômetros chegam a ultrapassar facilmente os 30 graus, podendo chegar até 34 ou 35°C.

Em geral, nos meses de inverno, é necessário estar bem agasalhado. Nos meses de julho e agosto faz muito calor, o que dificulta os passeios pela cidade.

Saiba mais: Guia prático de Madrid

Alta Temporada

  • Prós –  Se você está buscando agitação e o melhor do verão europeu, então a pedida é embarcar durante o período de alta temporada para Madrid.
  • Contras – A única dica que damos é para que você evite o mês de agosto, quando a cidade fica bem cheia, principalmente por ser o pico das férias na Europa e também  pelas temperaturas, que costumam ser muito quentes. 

Baixa Temporada

  • Prós – O período de baixa temporada pode significar preços mais acessíveis, menos pessoas e trânsito nas ruas e restaurantes,  e menos filas em Madrid, 
  • Contras – A cidade fica mais vazia, sem o mesmo encanto e efervescência da alta temporada, podendo inclusive ter alguns dos seus pontos turísticos fechados.  Além disso, a baixa temporada é o período de mais frio na Europa.

Veja também: Pontos Turísticos de Madrid

Plaza Mayor
Plaza Mayor

Madrid é encantadora e espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?