HomeDicas de ViagemQuando visitar Natal
Dicas de Viagem

Quando visitar Natal

Chapadão de Pipa - Natal
Chapadão de Pipa - Natal
Você terá inúmeras surpresas em Natal!

Saiba que você pode visitar Natal em quase todos sos meses do ano.

Conhecida como “A Cidade do Sol”, realmente são raros os dias que ficam nublados ou chuvosos, mas a época que mais pode chover, são os meses de março e julho.

Por isso, programe bem a sua viagem, caso seu objetivo sejam dias de muito sol e praia.

Saiba mais: Guia prático de Natal

Alta Temporada 

  • Prós – A cidade literalmente “ferve”, com muito agito, diversão, turistas e pessoas de todas as partes do mundo. Se você faz o estilo cosmopolita e antenado, essa é a sua época ideal.
  • Contras – Nessa época é certo encontrar hospedagens e preços ligeiramente mais salgados. A cidade costuma receber também um número maior de turistas nos feriados e quando há grandes eventos.

Baixa Temporada 

  • Prós – No período considerado de baixa temporada os preços caem bastante, mas não se preocupe, pois o  sol continua forte e as praias estão garantidas, sem contar que estarão  bem mais vazias e tranquilas, assim como as atrações turísticas. 
  • Contras – A cidade fica mais vazia, sem o agito e a animação habituais. Alguns passeios podem não estar funcionando, já que dependem de um número mínimo de pessoas para acontecer. 

Veja também: Onde comer em Natal

Agora que você já sabe quando visitar Natal nada melhor do que a companhia de um  iFriend em Natal . O iFriend te guiará pelas paisagens de Natal e selecionará os melhores passeios!

Duns de Genipabu - Natal
Duns de Genipabu – Natal

Natal, a Cidade do Sol, é linda e espera sua visita.

iFriend – Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?