HomeDicas de ViagemQuando visitar Londres
Dicas de Viagem

Quando visitar Londres

Casa do Parlamento
Casa do Parlamento
A capital da Inglaterra e do Reino Unido merece ser visitada em qualquer época do ano

Londres pode ser visitada em qualquer época do ano!

No entanto, o verão – entre junho e setembro – geralmente irá permitir que você veja uma Londres mais animada, com pessoas passeando pela cidade a qualquer hora do dia.

Quando visitar Londres, certifique-se de levar roupas quentes mas não prescinda de algumas peças básicas de verão – o clima tende a esquentar, sobretudo se você for bem tolerante ao frio.

Saiba mais: Guia prático de Londres

Alta Temporada

  • Prós – Vale ir para Londres nesse período, afinal, você vai encontrar uma agenda cultural mais intensa, além de opções ao ar livre.
  • Contras –  Durante a alta temporada, as passagens aéreas e hotéis ficam mais caros em quase toda a Europa. As atrações turísticas e restaurantes ficam mais caros.

Baixa Temporada

  • Prós – Se você quer economizar e conhecer a cidade com mais calma, esse é o período recomendado para você. Os pontos turísticos, passagens aéreas, restaurantes e hospedagens ficam mais baratas.  
  • Contras – É quando ocorre o inverno, e também quando mais chove e neva, o que pode atrapalhar alguns passeios. Sem contar que a cidade fica bem mais vazias e alguns pontos de interesse turísticos podem fechar

Veja também: Pontos Turísticos de Londres

iFriend: Guia de viagem em Londres

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Descubra Londres! Você pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

  • Eli – Ela vai te apresentar os melhores pontos turísticos de londres e sua vibrante cena noturna!
  • Davi Um guia que vai te levar para conhecer os melhores tours literários, museus, parques, palácios, monumentos, restaurantes, bairros mais atrativos, bem como as melhores festas de Londres. 

Ver mais iFriends: guias locais em Londres para você aproveitar MUITO a sua estadia!

Torre de Londres
Torre de Londres

Londres, a cidade real britânica, espera por você.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?