HomeDicas de ViagemQuando visitar Dubai?
Dicas de Viagem

Quando visitar Dubai?

Burj Khalifa
Burj Khalifa
Dubai é quente a maior parte do ano

Quando visitar dubai você verá que o clima é sempre muito quente, chegando facilmente aos 40 graus no verão; logo, a alta temporada acontece nos meses que contam com a temperatura mais amena do inverno, entre novembro e abril.   

Saiba mais: Guia de Viagem Dubai

Miracle Garden Dubai
Miracle Garden Dubai

Alta Temporada

  • Prós – Os passeios ao ar livre são mais agradáveis, como os passeios pelas dunas e a ida às praias. Nesse período, as atrações estão todas abertas, a cidade está em pleno funcionamento e repleta de turistas.
  • Contras – A alta temporada também influencia na alta dos preços das hospedagens, já que a cidade fica cheia de visitantes. Os pontos turísticos ficam lotados e se torna mais difícil tirar boas fotos. A espera nos locais pode ser grande, devido ao grande fluxo de pessoas na região.

 Baixa Temporada

  • Prós – A vantagem de viajar nesse período é a baixa no preço dos hotéis, as hospedagens oferecem promoções e os hotéis luxuosos podem ficar bem mais acessíveis com os descontos.
  • Contras – Os termômetros chegam facilmente aos 40 graus e a incidência de chuva é praticamente zero. Atrações, como o Miracle Gardens e a Global Village, ficam fechadas devido ao baixo fluxo de turistas, e os eventos ficam restritos a ambientes climatizados com ar-condicionado.

Veja também: Gastronomia em Dubai

Quando visitar Dubai não deixe de conhecer os melhores Pacotes de experiências em Dubai  para você aproveitar MUITO a sua estadia! 

Veja também: Os pontos turísticos de Dubai.

Vista de Dubai entardecer
Vista de Dubai entardecer

Dubai, a joia dos Emirados Árabes Unidos,  está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?