HomeDicas de ViagemQuando visitar a Turquia
Dicas de Viagem

Quando visitar a Turquia

Blue Mosque - Istambul
Blue Mosque - Istambul
Temperaturas quentes o ano inteiro!

Nesse post você saberá quando visitar a Turquia.

Os melhores meses para visitar a Turquia são os entre março e outubro.

Já as regiões do interior do planalto da Anatólia, incluindo a Capadócia, é mais recomendado visitá-los nos meses entre abril e junho e em setembro e outubro, quando as temperaturas são quentes, sem serem insuportáveis como a exemplo dos meses de julho e agosto.

leste da Turquia tem entre os meses de junho e setembro os melhores meses para viajar. Ao longo da costa do Mar Negro o melhor período é entre os meses de abril e setembro, relativamente menos chuvosos.

Veja também: Guia Prático da Turquia

Alta temporada

  • Prós: Conhecer muitas pessoas, de diferentes países e culturas, há uma profusão de visitantes de diversos lugares. Grande variedade de atrações, muitas pessoas nas ruas e nos eventos, bares, passeios.
  • Contras: A alta temporada compreende preços menos atrativos. Lugares lotados, ingressos esgotados, variação de preços em hotéis e passagens aéreas.

Baixa temporada

  • Prós: Os lugares estão mais vazios, valores mais acessíveis, ingressos disponíveis. Bares e restaurantes com serviços diferenciados.
  • Contras: Não há muitos eventos na baixa temporada, há uma tendência em encontrar a cidade mais vazia e com isso, menos turisticamente atraente.

Veja também: Passeios na Turquia

iFriends na Turquia

Viva mais experiências incríveis na Turquia  com os iFriends

Uma viagem à Turquia não estará completa sem a companhia de um guia local e os iFriends possibilitarão uma viagem muito mais completa, com roteiros personalizados mostrando o melhor do país e curiosidades que você não sabe!

Mehmet – o Mehmet é turco e vai te levar para conhecer a Capadócia, os costumes e hábitos da Turquia como um todo.

Conheça outros iFriends da Turquia e tenha experiências únicas conhecendo os principais pontos da cidade com a melhor companhia!

Montanhas da Turquia

“Paz em casa, paz no mundo” A Turquia está esperando sua visita!

iFriend – Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?