HomeDicas de ViagemQuando visitar a Praia dos Carneiros?
Dicas de Viagem

Quando visitar a Praia dos Carneiros?

Praia de Carneiros - Capela de São Benedito
Praia de Carneiros - Capela de São Benedito
Um eterno sol de verão

Assim como em outros lugares da região Nordeste, a Praia de Carneiros apresenta meses mais secos e quentes e outros mais chuvosos.

A dica é visitar o local entre os meses de setembro e fevereiro, em que o Sol predomina e as temperaturas são mais altas. Outra sugestão é ficar de olho na altura da maré, pois quando ela está baixa, a paisagem fica ainda mais bonita com a presença dos recifes no horizonte. Porém, na maré alta é melhor para mergulhar e curtir com a família.

Saiba mais: Guia de viagem Praia de Carneiros

Praia dos Carneiros - Tamandaré -PE
Praia dos Carneiros – Tamandaré -PE

Alta Temporada

  • Prós – Os passeios têm seus horários estendidos, devido ao aumento da demanda, assim como nos restaurantes e barracas na praia. O clima é predominantemente quente, ideal para curtir ao máximo as piscinas naturais, e a brisa constante do mar é um convite à caminhada ao ar livre. 
  • Contras – Com o aumento de turistas, os preços dos hotéis e dos passeios podem ficar mais caros. Os pontos turísticos ficam mais disputados, e as barracas e restaurantes tendem a ficarem lotados. 

Baixa Temporada

  • Prós – A cidade fica mais vazia, assim como as praias e pontos turísticos da região, ideal para quem procura um local sossegado. As passagens e as diárias dos hotéis costumam ficar com um preço abaixo do cobrado durante a alta temporada.  
  • Contras – Entre os meses de maio e agosto, a região fica mais suscetível às pancadas de chuvas e dias nublados. Os passeios de catamarã ou de lancha privativa costumam ter seus horários reduzidos, dada a baixa procura; assim como os restaurantes e barracas à beira-mar. 

Veja também: o que fazer na Praia dos Carneiros

Para sua maior comodidade não deixe de contratar um iFriend na Praia de Carneiros e obtenha o máximo dessa experiência.

Praia de Carneiros - Capela de São Benedito
Praia de Carneiros – Capela de São Benedito

Praia de Carneiros, na Cidade de Tamandaré, está esperando sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?