HomeDicas de ViagemPraias em Maceió
Dicas de Viagem

Praias em Maceió

Praia do Francês - Maceió
Praia do Francês - Maceió
Os grandes atrativos de Maceió são as suas praias maravilhosas

A cidade de Maceió também é chamada de Caribe Brasileiro por suas águas verde piscina e ventos calmos nos coqueiros que se assemelham às paisagens da costa caribenha. 

Saiba mais: Guia prático de Maceió

  • Praia de São Miguel dos Milagres 
  • Piscinas Naturais de Pajuçara
  • Praia de Pratagi 
  • Praia de Ipioca 
  • Praia do Gunga 

Praia de São Miguel dos Milagres 

Localizado a 97 quilômetros de Maceió, o local é muito procurado por quem quer sossego e privacidade. Com suas águas calmas e cristalinas, o tom verde encanta quem conhece a região. O recife de coral embeleza ainda mais a paisagem e cria piscinas naturais, badaladas entre os turistas.

Piscinas Naturais de Pajuçara

Localizada em uma região bastante conhecida de Maceió, a praia de Pajuçara atrai visitantes e mergulhadores de todos os lugares do mundo por conta de seu mar transparente e calmo, o que possibilita um bom banho de mar e o estudo de animais marinhos presentes.

Praia de Pratagi 

O mar tranquilo, com a presença de piscinas naturais, é por si só um convite às famílias que buscam uma maneira de se divertir e descansar. O visual melhora ainda mais quando se direciona ao canto esquerdo da praia, onde não há urbanização. O contato com a natureza e a vista são incríveis!

Praia de Ipioca 

É considerada o paraíso deserto de Maceió, ela se localiza a 20 quilômetros do Hotel Maceió Atlantic. É uma ótima opção para quem deseja um lugar sossegado e sem muitas pessoas ao redor. Os bancos de areia formam piscinas naturais ótimas para o mergulho e diversão tranquila para a família.

Praia do Gunga 

praia do Gunga é uma das mais conhecidas de Alagoas e é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Fica no município de Roteiro, a 40 km de Maceió.

Com um mar colorido, areia branquinha, falésias incríveis e cercada por coqueiros, essa praia é encantadora e caiu nas graças de turistas dos quatro cantos do país. Não deixe de conhecê-la na sua viagem a Maceió.

Veja também: passeios em Maceió

Vista noturna da praia de Maceió-al
Vista aérea de Maceió

Maceió, o Caribe Brasileiro, aguarda a sua visita!

iFriend. Find a Friend. Enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?