HomeDicas de ViagemPraias de Porto de Galinhas
Dicas de Viagem

Praias de Porto de Galinhas

Vista de Ipojuca, recifes de coral
Cuidado para não se apaixonar e querer ficar de vez!

As praias de Porto de Galinhas são apaixonantes: vastos coqueirais que produzem uma brisa suave, a areia bem branquinha e o mar, em sua grande parte, verde claro, com ondas médias e alguns redutos ideais para quem precisa relaxar.

Saiba mais: Guia de porto de Galinhas

Praia de Muro Alto - Ipojuca
Praia de Muro Alto – Ipojuca

Praia do Muro Alto

A praia é uma das maiores piscinas naturais do Brasil, com águas calmas e mornas, em razão da enorme barreira de corais presente lá. À beira-mar, o turista encontra muitas opções de restaurantes e barracas, para se alimentar, e hotéis ou resorts. Também é possível alugar caiaques, jet-ski e pranchas para a prática do stand up paddle, ou simplesmente nadar e mergulhar na piscina natural.

Praia de Maracaípe

A principal atração dessa praia são os coqueirais que cobrem toda a região, é uma parada obrigatória no passeio de bugue. Um pouco mais distante do centro, a vila de Maracaípe conta com restaurantes, pousadas e uma estrutura independente. O mar é bastante procurado por surfistas, já não é tão calmo, mas o local é ideal para quem deseja fugir da agitação de Porto de Galinhas.

Praia do Cupe

É uma praia boa para fazer passeios em família, principalmente quando a maré está baixa e é possível avistar a barreira de corais e peixes. Quando a maré está alta, o mar fica bravo e fica mais difícil mergulhar. O local tem poucas opções de restaurantes e barracas, uma das reclamações de quem visita. 

Veja mais: Praias em Porto de Galinhas

Você terá uma experiência de viagem ainda mais incrível contratando um iFriend em Porto de Galinhas.

Veja também: Pontos Turísticos de Porto de Galinhas

Coqueirais em Porto de Galinhas
Coqueirais em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, a melhor praia do Brasil, está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

O que achou?

Média / 5. Votos:

Leia também:  O que fazer em Los Angeles?

Comentar

Comentar

Que tal?