HomeDicas de ViagemPor que visitar Londres?
Dicas de Viagem

Por que visitar Londres?

Casa do Parlamento
Casa do Parlamento

Por que você deve visitar Londres? Porque Londres é o destino perfeito para quem quer fazer uma viagem com diversas opções de cultura, lazer e compras, afinal, a capital da Inglaterra é sem dúvida sinônimo de cultura e arte. Há atrações desde as mais tradicionais aos lugares mais alternativos. 

Em se tratando de arte e cultura, a cidade possui museus que estão entre os melhores do mundo, e oferecem espetáculos musicais de altíssima qualidade em West End, um dos distritos teatrais de maior prestígio na atualidade. 

Você sabia que em Londres acontecem mais de 17.000 shows por ano? Além disso, na cidade estão espalhadas mais de 857 galerias de arte e 395 bibliotecas!

Londres possui quatro monumentos tombados pela UNESCO: a Tower of London, Maritime Greenwich, Westminster Palace que inclui Westminster Abbey e Saint Margaret’s Church e o Royal Botanic Gardens.

Com suas estátuas de cera, famosas em todo o mundo e conhecidas por serem extremamente realistas, o Museu de Cera Madame Tussauds é uma das atrações mais procuradas da cidade. Ainda mais por retratar fielmente estrelas de Hollywood e personagens de filmes.

A gastronomia londrina não fica para trás, e é um atrativo à parte, com restaurantes estrelados e gerenciados por grandes chefs.

Saiba mais: Guia prático de Londres

iFriend: Guia de viagem em Londres

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Descubra Londres! Você pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

  • Eli – Ela vai te apresentar os melhores pontos turísticos de londres e sua vibrante cena noturna!
  • Davi Um guia que vai te levar para conhecer os melhores tours literários, museus, parques, palácios, monumentos, restaurantes, bairros mais atrativos, bem como as melhores festas de Londres. 

Ver mais iFriends: guias locais em Londres para você aproveitar MUITO a sua estadia!

Veja também: Onde comer em Londres?

Torre de Londres
Torre de Londres

Londres, a cidade real britânica, espera por você.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?