HomeDicas de ViagemPontos turísticos de Porto de Galinhas
Dicas de Viagem

Pontos turísticos de Porto de Galinhas

Vista de Ipojuca, recifes de coral
Vista de Ipojuca, recifes de coral
Porto de Galinhas reúne o melhor roteiro de Pernambuco!

Piscinas naturais, passeios de barco, projeto de preservação dos cavalos-marinhos! Você encontra muitas razões para visitar esse pequeno pedaço de paraíso.

Saiba mais: Guia de porto de Galinhas

Noite de forró na Lua Morena

Gosta de forró, mas não sabe dançar? Na lua morena seus problemas acabaram! De quarta a sábado você aproveita o melhor do forró pé de serra e aprende a dançar esse ritmo contagiante, com pessoas alegres e respeitosas. A animação do lugar acontece à partir da meia noite!

Piscinas Naturais

Quem vai à praia de Porto de Galinhas e vê as águas calmas, azuis e cristalinas se apaixona imediatamente. Com sua beleza paradisíaca, é considerada uma das mais bonitas do país, e é um dos carros-chefes do turismo em Pernambuco. Entre os programas preferidos dos visitantes, está o passeio de jangada e o mergulho nos recifes de corais.

Projeto Hippocampus

É um centro ambiental que tem o objetivo de preservar e pesquisar sobre os cavalos-marinhos. O projeto oferece visitas guiadas por biólogos aos visitantes, e já conseguiu levar mais de 100 mil animais para a natureza. É um ótimo programa para famílias com crianças. 

Feira de Artesanato

Com preços baixos, a Feira de Artesanato de Porto de Galinhas é parada obrigatória para quem deseja comprar lembrancinhas de viagem. Principalmente à noite, o local fica bastante movimentado, e andar pelas ruas é uma boa opção de passeio com a família. O lugar também conta com barracas que oferecem comidas típicas da região. 

Ateliê Gilberto Carcará

O ateliê é dedicado ao artista plástico Gilberto Carcará, o qual é o responsável pela presença de tantas galinhas espalhadas por Ipojuca. Suas galinhas são reconhecidas internacionalmente e dão total referência a Porto de Galinhas. O local tem uma exposição das obras do artista, mas é preciso marcar horário com antecedência. 

Veja também: Gastronomia em Porto de Galinhas

Você terá uma experiência nos pontos turísticos ainda mais incrível contratando um iFriend em Porto de Galinhas.

Coqueirais em Porto de Galinhas
Coqueirais em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, a melhor praia do Brasil, está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?