HomeDicas de ViagemPasseios em Miami
Dicas de Viagem

Passeios em Miami

Os melhores passeios para curtir sozinho ou em família!

Miami é um destino muito querido pelos brasileiros não só pelo seu clima tropical e praias, mas também pelos inúmeros pontos turísticos, com opções para se divertir e relaxar. Miami e Miami Beach são cidades para viver as mais diferentes experiências. Aqui, listamos algumas delas!

Saiba mais: Guia de viagem de Miami

  • Pérez Museum – O Pérez Art Museum Miami, também conhecido por PAMM, é dedicado à arte contemporânea do mundo. Ele está localizado às margens da Baía Biscayne, dentro do Museum Park, em Downtown. Além de um acervo de dezenas de obras importantes, o museu ainda conta com uma loja de souvenires e produtos de arte e um espaço gastronômico.
  • Wynwood Walls – O bairro de Wynwood, que antigamente era abandonado, ganhou diversas paredes grafitadas e galerias. Lá está situado o Wynwood Walls, a galeria do grafite, com diversas paredes pintadas por diferentes artistas. É um passeio diferente, num lugar descolado.
  • Little Havana – Little Havana é um bairro cubano de Miami, onde as placas são escritas em espanhol, as lojas vendem produtos cubanos e as pessoas te cumprimentam com um “¡hola!” nas ruas. O lugar é interessante para quem gosta de conhecer outras culturas e para fazer um tour gastronômico, experimentando pratos de outras cozinhas.
  • South Pointe Park – O parque é o lugar perfeito para relaxar enquanto admira o pôr do sol. Ele fica na pontinha ao sul de South Beach e tem uma boa área para crianças brincarem e uma praia com águas calmas, além de um calçadão de frente para o mar.
  • Ocean Drive – caminhar por uma das avenidas mais gostosas de Miami Beach, que representa todo o frenesi de South Beach, é um programa obrigatório no seu roteiro. A Ocean Drive tem prédios de arquitetura art déco, está cheia de coqueiros e ao longo de sua extensão há diversos os restaurantes, bares e baladas.
  • Vizcaya Museum and Gardens – Viscaya foi planejada para ser a mansão de inverno de um magnata e hoje em dia é um museu, onde as pessoas podem conhecer os ricos detalhes da decoração do casarão e seus jardins bem cuidados. Ele mistura a beleza da cidade à arquitetura europeia de frente para a Baía de Biscayne. O lugar é bastante utilizado para ensaios fotográficos e casamentos.

Veja também: Hoteis em Miami

iFriend: Guia de viagem em Miami

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros em Miami pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Miami, a cidade mais latina dos EUA, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?