HomeDicas de ViagemPasseios em Maceió
Dicas de Viagem

Passeios em Maceió

Passeio de Buggy
Os passeios em Maceió vão te surpreender!

Ao viajar para Maceió, você deverá estar ciente que boa parte das atrações não estão na capital de Alagoas em si, mas espalhadas pelas pequenas cidades vizinhas. Você deverá pensar nos deslocamentos hotel-passeio-hotel entre outras comodidades como almoços, lanches e jantares.

Para isso, conte com a expertise de um iFriend e programe alguns roteiros que não podem faltar.

Saiba mais: Guia prático de Maceió

Passeio de buggy ou de barco até piscinas naturais.  

Trata-se de uma aventura única, na qual além de você se divertir com a façanha dos bugueiros ou um animado passeio de barco, você poderá nadar nas piscinas naturais consideradas as mais relaxantes de todo o nordeste. 

Programa urbano

Não deixe de fazer o programa urbano calçadão + praia – você certamente terá uma experiência turística sem igual, dentro do que você espera de bons bares com música, mar azul, ventos constantes. Aproveite para comprar lembrancinhas na Feirinha da Pajuçara.

Dia de praias 

Não deixe de fora do roteiro um dia para conhecer as Praias do Francês e da Barra de São Miguel. Elas estão localizadas no município de Marechal Deodoro, à 22 km de Maceió. A praia do Francês é uma das mais famosas do estado – uma praia urbana, que possui boa estrutura na areia e um arrecife que faz com que o mar fique calminho. Excelente para famílias e crianças.   

Descubra fantásticas experiências em Maceió

Veja também: Gastronomia e o que comer em Maceió

iFriend em Maceió

Agora que você conhece bem Maceió e todas as suas belezas, contrate o serviço de um iFriend – os iFriends de Maceió sabem tudo sobre os passeios na cidade e oferecem uma experiência local única.

Felipe – O Felipe vai te levar para conhecer Maceió de uma maneira exclusiva!

Vista noturna de Maceió-al
Vista noturna de Maceió-al

Maceió, o Caribe Brasileiro, aguarda sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Leia também:  Pontos turísticos de Porto Seguro

Comentar

Comentar

Que tal?