HomeDicas de ViagemParques em Orlando
Dicas de Viagem

Parques em Orlando

Epcot center - Orlando - Florida
Epcot center - Orlando - Florida
Conheça os parques temáticos da capital mundial da diversão!

Que Orlando tem parques temáticos incríveis e que eles recebem milhões de visitantes por ano, isso você já sabe. Também já é de se imaginar que os parques dos complexos daWalt Disney World Resort e do Universal Orlando Resort dominam a lista de melhores parques temáticos da cidade.

O motivo é simples: eles não são apenas dois complexos de entretenimento separados, mas mundos inteiros de diversão para toda a família, com inúmeros espetáculos, performances, restaurantes e centros de vida noturna. As opções de ingresso são flexíveis e, muitas vezes, um pouco confusas, mas normalmente você pode comprar ingressos para um ou vários dias de parque, ou ainda ingressos válidos para ir de um parque a outro no mesmo dia.

Mas não se esqueça que Orlando tem outros parques temáticos super divertidos e que podem custar bem mais barato.

Para te ajudar, veja um resumo com os melhores parques temáticos em Orlando e em toda a região central da Flórida.

Saiba mais: Guia de viagem Orlando

Legoland- Orlando Florida
Legoland- Orlando Florida
  • Disney’s Magic Kingdom – Principal parque da Disney e do mundo. É imperdível, especialmente para crianças, pois é dedicado aos famosos personagens criados por Disney. É no Magic Kingdom que acontecem as comemorações, desfiles e a famosa queima de fogos de artifícios – atrativos aguardados por todos que vão à Disney. É lá também onde você encontrará o Mickey e a sua turma e poderá tirar fotos com as princesas. 
  • Disney’s Hollywood Studios – Outro parque imperdível em Orlando, e que remete ao mundo dos filmes, é o Disney’s Hollywood Studios. É onde você tem a oportunidade de tirar fotos com personagens famosos como a Bela e a Fera, Star Wars e com os brinquedos de Toy Story. O Hollywood Studios possui atrativos para todas as idades, sendo uma de suas principais atrações a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, uma veloz montanha-russa no escuro.
  • Epcot – O Epcot é um parque futurista, com atrações 3D, para dar uma pequena volta ao mundo. Uma área desse parque é dividida em pavilhões e cada um deles corresponde a um país, ou seja, você pode almoçar na Inglaterra, tomar uma cerveja na Alemanha e pegar uma sobremesa na França! 
  • Universal Studios – Considerado o segundo melhor parque temático de Orlando e um dos mais visitados de todo o mundo, o Universal Studios é um parque temático de diversos filmes e séries, como Homens de Preto, Transformers, Velozes e Furiosos, Shrek e até mesmo Harry Potter. Por ter uma maior quantidade de atrações radicais, ele atinge um público mais adulto comparado aos parques da Disney.
  • Legoland – Localizado mais especificamente na cidade de Winter Haven, a cerca de 80 km de Orlando, esse parque da LEGO é ideal para crianças até 12 anos de idade. O Legoland é incrível e conta com atrações feitas com mais de 50 milhões de pecinhas coloridas de LEGO, formatos de personagens, cidades, esculturas e muito mais.
  • SeaWorld – O SeaWorld Orlando é o maior parque de atrações marinhas da Flórida e do mundo. Ele é fascinante e existe desde 1973, tendo como foco a interação dos visitantes com os animais marinhos e os incríveis shows e espetáculos. Os animais que você vai encontrar nesse parque aquático são golfinhos, peixes de todos os tipos e espécies, leões marinhos, focas e tubarões. Há diversas atrações, shows e até mesmo montanhas-russas.

Veja também: Gastronomia em Orlando

iFriend: Guia de viagem em Orlando

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Conheça os iFriends em Orlando e divirta-se!

Universal CityWalk Orlando-Florida
Universal CityWalk Orlando-Florida

Orlando, a capital mundial da diversão, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?