HomeDicas de ViagemO que fazer na Praia dos Carneiros?
Dicas de Viagem

O que fazer na Praia dos Carneiros?

Passeio de Catamarã
Passeio de Catamarã

Passeios nas praias e muitas aventuras esperam por você!

Na praia é possível comprar passeios de catamarã ou de lancha privativa.

O primeiro, dura cerca de 2 horas e para em um recife com piscinas naturais, na Praia de Guadalupe, onde dá para tomar banho de argila, e em um banco de areia; cada parada dura 30 minutos.

A lancha, apesar de ser mais cara, chega a ir nos mangues do Rio Formoso, além de o cliente poder definir seu próprio tempo. 

Saiba mais: Guia de viagem Praia de Carneiros

Arrecifes da Praia dos Carneiros
Arrecifes da Praia dos Carneiros

Primeiro dia

Para conhecer de perto a barreira de corais, o mais indicado é fazer o passeio de lancha privativa ou de catamarã. Nesse trajeto, o turista pode andar sobre os recifes (é recomendada a utilização de calçados), além de poder mergulhar com snorkels alugados e se banhar com argila

Segundo dia

Uma das principais atrações do local é a Capela de São Benedito, reconhecida como uma das igrejas beira-mar mais antigas do Brasil. Também é denominada Igrejinha, se encontra na beira das águas de Carneiros. Para chegar até a igreja, basta caminhar em direção ao interior do Rio Formoso, pela praia dura cerca de 30 minutos. Ou se preferir, há serviços de charretes que levam até o local.

Terceiro dia

Outro lugar interessante para visitar é a Praia Central de Tamandaré, localizada no mesmo município, fica a apenas 8 quilômetros da Praia dos Carneiros, e também conta com as piscinas naturais em um litoral bem extenso. Vale a pena caminhar pela orla de Tamandaré, passando pela Igreja Velha de São Pedro, na Praia das Campas, e conhecendo os outros pontos turísticos da região. 

Para sua maior comodidade não deixe de contratar um iFriend na Praia de Carneiros e obtenha o máximo dessa experiência.

Praia de Carneiros - Capela de São Benedito
Praia de Carneiros – Capela de São Benedito

Praia de Carneiros, na Cidade de Tamandaré, está esperando sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?