HomeDicas de ViagemO que fazer em Washington?
Dicas de Viagem

O que fazer em Washington?

Capitolio
Capitolio
Um passeio inesquecível pela capital dos Estados Unidos

O inesquecível horizonte de Washington D.C. é marcado por alguns dos monumentos mais célebres do mundo. 

As estruturas fantásticas, estátuas e templos que ornamentam o National Mall contam histórias fascinantes por meio de sua história e design.

O turista vai se encantar com atrações que vão além do The Mall. A capital americana está recheada de charmosos passeios, como Georgetown e Old Town Alexandria, diversidade gastronômica, várias oportunidades de compras e muito mais. 

Saiba mais: Guia de Washington

Memorial Lincoln
Memorial Lincoln

Primeiro dia

Comece o dia pelo National Mall. Você pode percorrê-lo todo a pé. Não deixe de visitar o Capitólio e o prédio da Suprema Corte, que fica nos fundos dele.

Por ali, há muitas opções de museus. Escolha os que você mais se identifica. Nós adoramos o National Gallery of Art e concorridíssimo National Air and Space Museum. Se o dia estiver quente, vale a pena ir também até o Jardim das Esculturas refrescar os pés numa fonte. 

No outro extremo do National Mall, você pode conhecer o Lincoln Memorial, o Memorial do Vietnã e o Obelisco, símbolo da cidade. Depois, você finalmente chega à Casa Branca

À noite, aproveite para jantar em algum restaurante na região de Penn Quarter. Com certeza, conseguirá experimentar algo novo. 

Segundo dia

Seu segundo dia começa rumo ao Great Falls Park, um parque com várias quedas d’água a 20 minutos do centro da cidade. 

Depois volte para o centro para almoçar e visite o museu de cera, Madame Tussauds D.C. Você poderá ver vários ex-presidentes norte-americanos, entre outras personalidades. 

Seu dia pode terminar no Netherlands Carrillon, localizado entre o Memorial Iwo Jima Memorial e o Cemitério de Arlington. De lá, é possível ver os monumentos de Washington alinhados (Lincoln Memorial, Washington Monument e Capitólio). O lugar rende belos cliques. 

Terceiro dia

Dedique este dia a conhecer a charmosa Georgetown

Na Keybridge Boathhouse, você pode alugar um caiaque ou prancha de SUP para curtir o visual. Não deixe de ir até a M Street e a Wisconsin Avenue. As duas ruas principais do bairro são repletas de boas lojas.  

Georgetown tem excelentes oportunidades de compras e ótimos restaurantes e cafés. Seu terceiro dia vai ser uma experiência gastronômica e tanto. 

Se o passeio se estender até o anoitecer, você pode procurar um dos bares, pubs ou casas noturnas do bairro.

Veja também: Quando visitar Washington?

Memorial Iwo Jima
Memorial Iwo Jima

iFriend: Guia de viagem em Washington

Escolher um guia de viagem em Washington para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • iGuide tours – Roteiros 100% personalizados com guia norte-americano;
  • Syed – ela vai te levar para conhecer as principais construções, monumentos e pontos turísticos da capital norte-americana 
Capitolio Washington DC
Capitolio Washington DC

Washington, a capital dos Estados Unidos, espera sua visita. 

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?