HomeDicas de ViagemO que fazer em Porto de Galinhas?
Dicas de Viagem

O que fazer em Porto de Galinhas?

Letreriro de Porto de Galinhas
Letreriro de Porto de Galinhas
Paisagens inesquecíveis esperam por você!

Há muitas coisas para fazer em Porto de Galinhas. Além das belíssimas praias de águas calmas e cristalinas, os passeios de bugue e de jangada, pelas piscinas naturais, fazem sucesso entre os turistas.

Os vários resorts oferecem ao hóspede desde piscinas privativas e SPA até os melhores parques aquáticos.

Saiba mais: Guia de porto de Galinhas

Vista de Ipojuca, recifes de coral
Vista de Ipojuca, recifes de coral

Primeiro dia

Se você quer conhecer todo o litoral de Porto de Galinha, o passeio de bugue de Ponta a Ponta explora os principais pontos turísticos da região, desde a praia do Muro Alto até o Pontal de Maracaípe: dois lugares paradisíacos.

Segundo dia

O passeio de jangada é um dos mais buscados por quem deseja conhecer de perto as incríveis piscinas naturais da região. O turista pode optar também em fazer o mergulho nos recifes, onde há uma grande diversidade de animais marinhos. Para quem está de carro, um roteiro indicado é a Costa dos Corais, um dos trechos mais bonitos do litoral brasileiro, localizado entre Pernambuco e Alagoas.

Terceiro dia

Se você estiver com tempo e quiser conhecer melhor o estado, a dica é fazer um passeio bate volta até as cidades históricas de Recife e Olinda. Além de praias, elas abrigam construções de séculos passados, lojas de artesanato, fora todas as opções que as grandes metrópoles oferecem aos visitantes.

Veja também: Praias de Porto de Galinhas

Agora que você já sabe o que fazer em Porto de Galinhas, obtenha o máximo dessa experiência com um iFriend em Porto de Galinhas.

Coqueirais em Porto de Galinhas
Coqueirais em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, a melhor praia do Brasil, está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?