HomeDicas de ViagemO que fazer em Ibiza?
Dicas de Viagem

O que fazer em Ibiza?

Ibiza à noite
Ibiza à noite
Confira o roteiro que nossa equipe preparou para você curtir no paraíso!

Há muito o que fazer em Ibiza! Sol, praia, gente bonita e muita badalação. É o que os turistas esperam de uma viagem à Ibiza.  São 18 km de praias lindíssimas, com areia branquinha e água azul cristalina do Mediterrâneo.

O balneário, onde o topless é liberado e bastante comum, bomba no verão. Sem contar que Ibiza também tem lojas de grifes e artesanatos; feiras hippies, como Las Dalias; e atrações culturais, como o Museu de Arte Contemporânea.

Saiba mais: Guia de viagem Ibiza

Primeiro dia

Comece seu roteiro indo até Ses Salines, uma das praias mais bonitas e disputadas de Ibiza. Lá você verá que vários promoters passam o dia divulgando as festas da noite ou do fim de semana. 

Após aproveitar a manhã inteira em Ses Salines, é hora de curtir o Café del Mar, em San Antoni, onde o entardecer é fantástico. Vá antes do sol de pôr, pois o local é famoso e enche facilmente.

À noite, escolha uma das infinitas festas da ilha e se divirta para valer!

Segundo dia

Aproveite seu segundo dia para fazer um bate-volta à Formentera, uma das ilhas Baleares com praias ainda mais belas. O trajeto é feito de ferry boat e dura cerca de 30 minutos. Dentre as praias de Formentera as mais recomendadas são Cala Saona, Els Arenals e a Platja de Illetes. Formentera também tem bares e cafés com vista para o mar de deixar qualquer turista boquiaberto.

De volta à Ibiza, encerre o dia em uma das baladas mais populares do balneário e do mundo. A Privilege é a maior casa noturna do planeta, acomoda 11 mil pessoas. Porém, as mais disputadas são a Pacha e o Ushuaia Club.

Terceiro dia

No terceiro e último dia, você pode conhecer outras praias ou passear pelo centro histórico da cidade insular. Pelo centro, você ainda pode comprar lembrancinhas para levar para a família e amigos. 

Nossa sugestão é a Praia d’en Bossa, uma das maiores de Ibiza e com uma grande variedade de serviços. Aproveite para passar o restante do dia no Bora Bora, um beach club localizado em Bossa onde ocorrem festas contínuas dia e noite.

Veja também: Quando visitar Ibiza?

Cidade Velha - Ibiza
Cidade Velha – Ibiza

iFriend: Guia de viagem em Ibiza

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Você pode escolher alguém com um perfil parecido/esperado e ter uma experiência incrível, focado nos seus desejos.

Ver mais iFriends: Guias locais em Ibiza para você aproveitar MUITO a sua estadia!

  • David – Ele conhece tudo da cidade e vai te acompanhar em experiências incríveis.
Porto de Cima - Ibiza
Porto de Cima – Ibiza

Ibiza, o mais badalado destino europeu, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?