HomeDicas de ViagemExperiências em Cidade do Cabo
Dicas de Viagem

Experiências em Cidade do Cabo

boulders-beach-cidade-do-cabo
boulders-beach-cidade-do-cabo
Experiências inesquecíveis para você aproveitar o melhor!

Sir Francis Drake explicau essa cidade como “o cabo mais bonito em toda a circunferência do mundo” e não é para menos:o lugar arranca suspiros profundos.

De uma beleza ìmpar, a Cidade do Cabo tem experiências únicas para seus visitantes. Um mergulho nos esportes aquáticos e na natureza estonteante do lugar.

A Cidade do Cabo é apreciada e admirada não apenas por sua beleza natural, mas também por sua rica herança e seriedade cultural

Veja também: por que visitar a Cidade do Cabo?

boulders-beach-cidade-do-cabo
boulders-beach-cidade-do-cabo
  • Ciclismo Aquático – Essas bicicletas tornam a caminhada sobre a água tão fácil quanto uma torta. Tudo o que você precisa fazer é se sentar e pedalar, exatamente como faria em uma bicicleta normal. Além de divertidos, são estáveis ​​e não combustíveis combustíveis (nem emitem transferidos), o que os torna ecologicamente corretos. Os passeios são acompanhados por uma equipe experiente em um barco-guia próximo e levam você do píer de Simon’s Town, passando pela base naval e em direção a Boulders Beach. Sua posição sentada permite mais do que uma espiada na vida marinha das focas do Cabo (e até mesmo das baleias durante a temporada).
  • Passeios de Caiaque – Este passeio de caiaque guiado de duas horas sai da praia de Three Anchor Bay sob o Sea Point Promenade e se aventura ao longo da costa em direção ao V&A Waterfront (ou Clifton Beach) – dependendo do clima e de preferência sua. Você vai encontrar um universo totalmente diferente: pinguins africanos, focas do cabo, peixes-lua (também conhecidos como mola mola), baleias francas e golfinhos são conhecidos por nadar perto da costa. Além disso, você verá como a Cordilheira da Cabeça de Leão e a Cordilheira dos Doze Apóstolos se parecem do mar.
  • SUP em torno do V&A Waterfront – os remadores podem vivenciar o V&A Waterfront de seus majestosos canais, durante uma volta de três quilômetros. Todo o equipamento é fornecido, junto com os serviços de um guia experiente, e você receberá uma breve introdução ao SUPing antes de partir.
  • Observação de pinguins – Boulders Beach é o lar de uma colônia de pinguins serena e um dos poucos lugares no mundo onde você pode nadar com essas maravilhosas aves aquáticas. A colônia está sob a proteção do SANParks e exige uma taxa de conservação para ter acesso. Uma vez lá, você pode observar os pinguins brincando nas ondas e até mesmo se aproximar deles enquanto eles gingam na terra, embora seja melhor não se aproximar mais do que um metro.
  • Voo duplo de parapente pelo Oceano Atlântico – para essa atividade você não precisará de nenhum conhecimento ou experiência prévia de parapente – seu instrutor irá passar por algumas diretrizes, prendê-lo com segurança e então você será contratado por um piloto experiente. Uma vez no ar, tudo o que você precisa fazer é sentar e relaxar enquanto desliza gradualmente a no máximo 40 km por hora até o famoso calçadão de Sea Point. Os voos duram entre cinco e 30 minutos, dependendo do vento. Em condições climáticas perfeitas, o instrutor mostrará como manobrar para que você mesmo possa pilotar o parapente!
  • Passeio de e-bike pelos vinhedos – O passeio de três horas e meia começa no Monumento Huguenote, onde seu guia mostra como usar sua bicicleta elétrica. Em seguida, você seguirá para Winelands, evitando as estradas principais e parando em Grand Provence, Country Kitchen e Glenwood Wine Farms ao longo do caminho.

Saiba mais: Guia de viagem Cidade do Cabo

Robben Island
Robben Island

iFriend: Guia de viagem na Cidade do Cabo

Escolher um guia de turismo em Cidade do Cabo para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Cape Point - Cabo da Boa esperança
Cape Point – Cabo da Boa esperança

A Cidade do Cabo, segunda maior metrópole da África do Sul, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?