HomeDicas de ViagemDestinos internacionais para viajar com amigos
Destinos Dicas de Viagem

Destinos internacionais para viajar com amigos

Destinos internacionais para viajar com amigos

Se viajar traz a chance de conhecer novos locais, culturas e de viver experiências únicas, imagina conhecer alguns destinos internacionais para viajar com amigos e aproveitar isso da melhor forma possível?

Uma viagem dessas será perfeita para criar algo incrível e para ficar guardado na memória de todos. Alguns destinos são ideais para esse tipo de aventura e há opções para todos os gostos.

Não importa como é o seu grupo, há sempre um local maravilhoso para explorar em boa companhia! Quer algumas sugestões para começar a se planejar? Então veja aqui alguns destinos internacionais para viajar com amigos e tire essa viagem internacional do papel.

Buenos Aires, Argentina

Se quiser sair do Brasil sem ter que viajar para longe, Buenos Aires é uma ótima opção. A capital dos hermanos oferece muito mais que o passeio na Recoleta ou os shows de tango.

Por lá, as noites são sempre agitadas — não importa qual é a época do ano!
Aproveite para curtir os bares e restaurantes, além dos clubes noturnos. Um dos nossos iFriends na cidade argentina pode indicar os melhores programas para fazer em grupo. Que tal?

Cusco, Peru

Para conhecer as belezas históricas peruanas, Cusco é um excelente destino para a viagem entre amigos. A sua história tem centenas ou até milhares de anos e ainda conta com pratos únicos.

A grande atração, é claro, é o Macchu Picchu. Explorar as ruínas do Império Inca vai ser mais divertido na companhia dos amigos!

Los Angeles, Estados Unidos

Nos Estados Unidos, Los Angeles é conhecida como o “point” das celebridades — afinal, estamos falando de Hollywood! Para uma viagem em grupo, também é uma excelente pedida.

Com guias locais, vocês vão fazer muito mais que conhecer a Calçada da Fama ou curtir o Coachella. Com um bom roteiro de viagem, é possível até encarar uma road trip. É uma boa, ou não é?

Amsterdã, Holanda

Na Europa, Amsterdã é famosa por seus canais, pelas bicicletas e pela grande liberdade que proporciona. Nada melhor que viver essa experiência acompanhado de amigos e aproveitar o que há de mais bonito na capital holandesa.

Além dos passeios tradicionais, vale visitar os coffee shops, participar de um festival ou curtir o badalado Pllek — que mistura praia, artes e diversão.

Melbourne, Austrália

Seu grupo é mais radical? Então, Melbourne é a aposta perfeita! Com uma agitada vida litorânea, a cidade tem ótimas praias para curtir o calor intenso e até para surfar.

E para quem curte arte, o destino também é um prato cheio. Ande pelas ruas com os amigos e aproveitem para tirar fotos nos belos painéis urbanos espalhados por muros em todo o canto. Serão registros inesquecíveis!

Cancun, México

Curtir as famosas praias caribenhas, aquele solzão cavernas de águas límpidas e lugares paradisíacos na companhia dos melhores amigos vale muito a pena, não é? O local tem uma ótima estrutura para os turistas, tendo diversão em qualquer hora do dia, das praias as noites badaladas.

Contrate um guia que fale português!

Agora que você já conferiu nossas dicas nessa matéria, iremos dar uma dica extra para sua viagem ser ainda mais inesquecível: Contratar um Guia Local para customizar seus passeios e possibilitar roteiros personalizados, dando a possibilidade de aproveitar muito mais seu destino.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?