HomeDicas de ViagemQuando visitar Morro de São Paulo
Dicas de Viagem

Quando visitar Morro de São Paulo

Primeira praia
Primeira Praia
Morro de São Paulo é agradável o ano todo!

A melhor época para visitar a cidade é no verão, entre os meses de novembro e janeiro, quando faz calor suficiente para aproveitar ao máximo as belas praias, chegando na casa dos 30º. No inverno, a temperatura máxima média fica em 28º. Ou seja, Morro de São Paulo é convidativo durante o ano todo.  

Saiba mais: Guia de viagem Morro de São Paulo

Alta Temporada

  • Prós – A cidade fica cheia, a noite fica mais badalada, e os estabelecimentos funcionam até mais tarde. A quantidade de serviços e passeios disponibilizados ao visitante aumenta. E os turistas ajudam a movimentar a economia da ilha, o que ajuda os moradores locais. 
  • Contras – A grande quantidade de visitantes pode ser um problema para quem procura passar férias sossegado. Além disso, os preços de hospedagem e passeios costumam ficar mais caros, devido à grande procura.  

Baixa Temporada

  • Prós – A cidade fica mais pacata e as praias mais sossegadas. As pousadas até podem oferecer descontos ao visitante, dependendo do dia. É um bom período para quem busca tranquilidade e pretende conhecer melhor toda região de Morro de São Paulo sem se preocupar com outras pessoas. 
  • Contras – Os estabelecimentos costumam encerrar suas atividades mais cedo, assim como os passeios de barco ao redor da ilha. Para os turistas que gostam de uma vida noturna agitada, a cidade fica mais pacata, o que pode decepcioná-los.

Veja também: Gastronomia em Morro de São Paulo

Praia segunda
Praia segunda

Morro de São Paulo é fantástica e está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?