HomeDicas de ViagemPraias próximas à praia dos Carneiros
Dicas de Viagem

Praias próximas à praia dos Carneiros

Tamandaré-PE
Tamandaré-PE
Se você gosta de praia, seu lugar é aqui!

As praias próximas a praia dos Carneiros são calmas e paradisíacas, ladeadas de coqueiros, ideal para quem quer esquecer as tribulações diárias.

Mergulhar, observar os peixinhos, passear de lancha, barco ou catamarã e, até mesmo, se banhar nas terapêuticas argilas! Tudo isso você encontra nas Praias próximas às praias dos Carneiros

Saiba mais: Guia de viagem Praia de Carneiros

Tamandaré-PE
Tamandaré-PE

Piscinas Naturais

Como em Porto de Galinhas, a Praia dos Carneiros abriga um recife de corais, que é um ótimo lugar para mergulhar e observar os peixes. O passeio de catamarã leva o turista até lá por um preço bem em conta, e permite que as pessoas caminhem sobre a barreira e entre nas piscinas que se formam no meio dela, com suas águas tranquilas e transparentes.

Praia de Guadalupe

Uma das paradas feitas no passeio de catamarã é na Praia de Guadalupe, onde é possível fazer um banho de argila, que teria poderes medicinais. A argila é retirada de um balde, diferente de outros lugares em que o visitante mesmo pega de uma base natural.  

Praia de Tamandaré

Localizada cerca de 8 km da Praia dos Carneiros, a Praia Central de Tamandaré também oferece aos visitantes uma paisagem de tirar o fôlego, com suas piscinas naturais e a simpática Igreja Velha de São Pedro. Por ter um litoral bem extenso, Tamandaré abriga vários lugares turísticos para conhecer; além de muitos restaurantes e lojas de artesanato. 

Mangues do Rio Formoso

Para conhecer melhor a região de Carneiros, o turista tem a opção de realizar o passeio de catamarã ou de lancha privativa, sendo este segundo mais caro. Apesar de o valor ser mais salgado (R$ 120 por pessoa), a lancha leva o visitante até as águas cristalinas dos mangues do Rio Formoso. Um espetáculo da natureza! 

Agora que você já conehce algumas praias próximas a praia dos Carneiros não deixe de contratar um iFriend na Praia dos Carneiros e obtenha o máximo dessa experiência.

Veja também: Onde comer na Praia dos Carneiros

Praia de Carneiros - Capela de São Benedito
Praia de Carneiros – Capela de São Benedito

Praia de Carneiros, na Cidade de Tamandaré, está esperando sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?