HomeDicas de ViagemPraias de Israel
Dicas de Viagem

Praias de Israel

mar morto

As praias de Israel são urbanas e privadas, com areias douradas e reluzentes, de águas medicinais e cristalinas. 

O litoral israelense está composto de uma excelente rede de hotéis, hostels, resorts, restaurantes e night clubs – Tudo para uma experiência de viagem perfeita!

A faixa litorânea de Tel Aviv, é a praia de todas as tribos: a cidade possui praias especificamente frequentadas por famílias, religiosos, público LGBTQ+, surfistas e por cães!

Veja também: Guia completo de Israel

Hilton Beach 

Logo abaixo do hotel de mesmo nome em Tel Aviv, é o lugar certo se você preferir sua praia cheia de gente e animação. Um favorito entre os jovens e a comunidade LGBT, também é acessível para pessoas com deficiência, com uma estrada de acesso à água e vestiários adaptados

Praia Habonim-Dor

O melhor local à beira-mar, a uma hora de carro de Tel Aviv – perfeita para acampar e visitar as ruinas próximas.

Eilat

A região é o paraíso dos resorts, com praias de areia dourada e dias ensolarados. Lá você poderá nadar com golfinhos, fazer mergulho de profundidade e conhecer arrecifes de corais. Underwater Observatory Marine Park (Parque Marinho de Observatório Subaquático), onde é possível conferir a diversidade marinha nos aquários.

Mar Morto 

Apesar de ser chamado de mar, o mar morto é um grande lago com altas concentrações de sal, o que faz o visitante ter momentos divertidos de flutuação – suas águas têm propriedades medicinais.

Praia Mikhmoret

Localizada ao norte de Netanya, o que a torna facilmente acessível e possui uma atmosfera calma e relaxante mais em sintonia com os pontos mais remotos, mas ao lado de conveniências como banheiros, vestiários e um café à beira-mar.

Praia Alma 

Depois de passar por gramados bem cuidados, você chegará a uma modesta faixa de areia. Povoada por moradores jovens e mais velhos que procuram um pouco de paz, é um pequeno refúgio entre a agitação da cidade. Nesta praia são permitidos cães sem coleira.

Praia de Palmachim 

Aos sábados está absolutamente lotada, mas vá até lá nos outros dias para experimentar uma das praias mais lindas do país. Uma praia adorável numa reserva ambiental preservada.

Praia Zikim 

Praia mais meridional de Israel ao longo do Mediterrâneo é uma faixa de areia que faz fronteira com uma imponente usina de energia de um lado e a Faixa de Gaza do outro. A Praia é frequentada por habitantes locais, banhistas tranquilos e muitos jovens que passam a noite lá.

Dado Beach 

É a praia mais popular de Haifa. Possui um longo calçadão, restaurantes, cafés e até um anfiteatro, tornando-se uma praia urbana perfeita.

Kalia Beach

Localizada na parte do Mar Morto mais próxima de Jerusalém, a grande praia é uma das preferidas dos habitantes de Jerusalém durante o dia, no ponto mais baixo da Terra. Aproveite a lama medicinal que é excelente para a pele.

Praia de Gofra 

Está localizada às margens do Mar da Galiléia, que não é um mar, mas um lago. Ainda assim, nenhum verão israelense estaria completo sem uma estada no Lago Kinneret e suas praias de seixos arborizadas. Gofra está situada no lado leste do lago, do outro lado do lago Tiberíades.

Veja também: O que fazer em Israel

Praia de Eilat - Tel Aviv

Conheça iFriends da cidade de Israel e tenha experiências únicas conhecendo os principais pontos da cidade com a melhor companhia!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?