HomeDicas de ViagemPor que visitar Paris?
Dicas de Viagem

Por que visitar Paris?

Notre Dame Paris
Notre Dame Paris
Você deve colocar Paris na sua wishlist de viagens internacionais!

Paris é a capital e a cidade mais populosa da França, com cerca de 2,2 milhões de habitantes.  

A cidade oferece atrações e paisagens inesquecíveis, por isso, passear em na capital francesa é o sonho de grande parte dos turistas, não importa o estilo. Conhecida como Cidade Luz, consegue ser ao mesmo tempo romântica e agitada, cosmopolita, moderna e tradicional e cheia de atrativos culturais e de lazer, com monumentos históricos e uma gastronomia única. 

Não é de se estranhar que seja a preferida no roteiro de 9 em cada 10 viajantes. Visitar Paris é, sem dúvida, uma experiência encantadora, não importa se é a primeira vez ou a centésima vez que você está na cidade. 

Saiba mais: Guia de viagem Paris

Vocação turística

Paris é uma cidade com muitas atrações históricas, culturais e culinárias que dá sempre vontade de ficar mais e mais dias. 

Entre as principais atrações da “Île de la cité” estão seus museus, monumentos, parques e edifícios voltados à cultura, história e ao conhecimento. Há atividades pagas e gratuitas, para todos os gostos. 

Estima-se que o turismo da Cidade Luz receba ao ano mais de 33 milhões de visitantes. Uma das cidades mais amadas da Europa, sinônimo de sofisticação e requinte. 

Sacre Coeur
Sacre Coeur

Leia também: Pontos turísticos de Paris

iFriend: Guia de viagem em Paris 

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade. Você pode escolher alguém com um perfil parecido com o seu e ter uma experiência incrível, focada nos seus desejos.

Ver iFriends em Paris

Torre Eiffel
Torre Eiffel

Paris, a capital turística do mundo, espera por você!

iFriend. Find a Friend. Enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?