HomeDicas de ViagemPor que visitar Miami?
Dicas de Viagem

Por que visitar Miami?

Porque Miami é cheia de atrativos incríveis!

Miami é um daqueles destinos que proporcionam as férias dos sonhos, com clima perfeito, atrações da maior qualidade, hotéis luxuosos, vasta gastronomia e agitado cenário artístico e cultural. Porém, a cidade famosa por seu clima e praias como cartão-postal também oferece outros atrativos valiosos.

Saiba mais: Guia de viagem de Miami

Miami é ainda o destino das compras, das baladas, dos museus, da diversificada variedade de bairros e dos brasileiros “calientes”, que adoram o lugar, afinal, essa é a mais latina das cidades norte-americanas – estima-se que cerca de 70% dos moradores de Miami sejam de origem latino-americana e isso se vê bem em Little Havana, um bairro cubano. 

Se você gosta de diversidade étnica e cultural, escolheu o lugar certo. Se gosta de um visual moderno, com diferentes facetas, onde carros importados desfilam em ruas largas, e o mar, as pontes e as embarcações esculpem a beleza nas paisagens, também acertou em cheio.

Nossa melhor dica para uma viagem a Miami é: aproveite cada minuto nessa cidade efervescente e única!

Veja também: Quando visitar Miami?

Miami, Florida

iFriend: Guia de viagem em Miami

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros em Miami pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Miami, a cidade mais latina dos EUA, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?