HomeDicas de ViagemPontos Turísticos em Pisa
Dicas de Viagem

Pontos Turísticos em Pisa

Pisa, Ioscana, Italia
Nesse post você conhecerá alguns pontos turísticos mais importantes da cidade de Pisa, na Itália!

Há uma grande variedade de Pontos turísticos em Pisa – são belos edifícios históricos e, de fato, possui mais de 20 igrejas históricas.

Além disso, Pisa tem alguns museus de renome mundial e belas paisagens as margens do Rio Arno. Esta cidade histórica vale muito mais do que uma visita rápida e serve como uma excelente base para quem deseja explorar esta região da Toscana.

Veja também: Onde comer em Pisa!

  • Torre de Pisa – Construída no século XII, logo se descobriu que as fundações eram instáveis ​​e o prédio começou a se inclinar. Você pode tirar fotos engraçadas e subir ao topo da torre para ter uma visão inclinada da cidade ao redor.
  • Catedral de Santa Maria Assunta – Catedral construída no século XI e concluída em 1092. A fachada frontal da catedral é ornamentada com uma série de belos arcos de pedra e mármore e três imensas portas de bronze.
  • Batistério de Pisa – uma imensa estrutura de 54 metros de altura, com um design exterior deslumbrante. Muitas estátuas, arcos e decoração diferentes.
  • Museu Nacional de Pisa – é o museu mais valioso da cidade e apresenta alguns artefatos e esculturas impressionantes. O acervo inclui esculturas originais da Catedral e do Batistério e algumas pinturas maravilhosas que datam dos séculos XII e XIII.
  • Igreja de Santa Maria della Spina – Essa igrejinha linda do século XIII está situada na margem esquerda do rio Arno, em frente ao Museu Nacional de Pisa.
  • Palazzo dei Cavalieri – Um belo palácio que é a atração central da cidade depois da Torre de Pisa. Foi construído no século XVI e era originalmente quartel dos Cavaleiros de Santo Estêvão.
  • Museo dell’Opera del Duomo – um dos museus menos visitados da cidade guarda relíquias da fundação da cidade e sua tradição naval. Está localizado na Piazza dei Miracoli e oferece vistas fantásticas da torre inclinada de suas janelas do segundo andar.
  • Borgo Stretto – Esta rua encantadora está localizada no coração da cidade e começa na Piazza Garibaldi ao lado da Ponte di Mezzo.
  • Torre Guelph – Essa construção do século XV, parte das fortificações defensivas da cidade, está localizada nas margens do Rio Arno e faz parte do antigo complexo da cidadela.
  • Jardim Botânico – da Universidade de Pisa é um lugar maravilhoso para se visitar. Construído no século XVI pela Família Médici, tem grande variedade de plantas, árvores, flores e fauna.
  • Ponte Mezzo – Uma das pontes mais importantes de Pisa, que atravessa o Rio Arno e uma visão apaixonante da cidade.

Veja também: Guia de Viagem de Pisa

Leia também:  Gastronomia e o que comer em Fortaleza
Museu Duomo, Pisa
Museo Duomo

Conheça os Pontos turísticos de Pisa na companhia de um iFriend e não perca nenhum detalhe!

Pisa, a Pequena joia da Toscana, Itália, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Comentar

Comentar

Que tal?