HomeDicas de ViagemPasseios em Israel
Dicas de Viagem

Passeios em Israel

Muro das Lamentações de Jerusalém
Israel é um país pequeno, menor que Sergipe, um dos menores estados brasileiros, mas sua história de milênios tem inúmeras atrações que fazem o país parecer bem maior.

Nos passeios em Israel , você percebe nas construções a atmosfera religiosa em ligação profunda com a natureza.

Israel, a Terra Santa, é uma região que motivou cruzadas, intifadas e batalhas campais. Enquanto nação, Israel é um estado muito jovem, criado em 1948 para trazer de volta os judeus espalhados pelo mundo, expulsos pelos romanos e vitimados pelo holocausto, durante a Segunda Guerra.

Tour Histórico e Religioso por Jerusalém

Tour histórico e religioso por Jerusalém – Sua aventura começa na cidade de Jerusalém, no Monte das Oliveiras: solo sagrado com 4.000 anos de história, mergulhando em relatos bíblicos que de alguma forma estão presentes em nossas memórias. Neste lugar você conhecerá melhor sobre a história do povo judeu, desde a época de Abraão até o moderno estado de Israel.

Ao descer do monte, caminhando pelo Getsemani, local da agonia de Jesus, suas lindas igrejas, e Oliveiras de 2.000 anos.

Um momento de meditação na trilha sagrada da “Via Dolorosa”, com suas ruínas históricas, sensações milenares do mosaico cultural de Jerusalém, até a basílica do Santo Sepulcro, o lugar de fé mais visitado, por pessoas do mundo inteiro.

A Torre de David, o bairro judeu, o bairro armênio, o Cenáculo, onde aconteceu a última ceia, a importantíssima Porta de Sião, que conta a história dos judeus na Cidade Santa. O passeio termina no Muro das lamentações, com parte da esplanada do templo do primeiro século, construído por Herodes – o Grande, ainda conservada.

O que você verá: Monte das Oliveiras, Getsemani, Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Santo Sepulcro, Calvário, bairro judaico, Monte Sião, Cenáculo, Torre de David, Bairro Armênio e Muro das Lamentações.

Veja também: O que fazer em Israel?

Galileia Espetacular

Galileia Espetacular –  Nesse cenário com muitas histórias para contar, você terá um dia agradável na Galileia, visitando os principais pontos importantes para o Cristianismo. A região da Galileia, onde Jesus nasceu, era superdesenvolvida para a época.  Tinha um vasto comercio de pesca e agricultura e era densamente povoada.

O que você verá: Monte das Bem Aventuranças, Tabhga, Cafarnaum, Magdala, Rio Jordão e Passeio de Barco no Mar da Galileia, Tanque de Betesda, Santo Sepulcro e Muro das Lamentações.

Passeios em Israel com um guia local!

Uma viagem à Israel não estará completa sem a companhia de um guia local e os iFriends possibilitarão uma viagem muito mais completa, com roteiros personalizados mostrando o melhor da Terra Santa e curiosidades que você não sabe!

Viva mais experiências incríveis em Israel com os iFriends

Sérgio – O Sérgio é guia brasileiro licenciado pelo Ministério do Turismo de Israel a mais de 10 anos. Um apaixonado por Israel e profundo conhecedor da Cultura Judaica e história de Israel tem roteiros personalizados para grupos e famílias.

Raquel – A Raquel é licenciada em História, Teologia, e pós-graduada em Ensino religioso e Antropologia da História de Israel e vai te levar para caminhar nas ruas de Jerusalém. Um roteiro bíblico, que fará você sentir a história, com suas cores e sabores.

Yehoshua – O Yehoshua vai te apresentar locais bíblicos e históricos em Israel de uma maneira diferente. Uma visão bíblica judaica e sionista de Israel. Você terá tempo para orar e buscar a essência de Deus, onde os patriarcas tinham grandes encontros com Ele.

Veja também: Guia completo de Israel

Conheça outros iFriends da cidade de Israel e tenha experiências únicas conhecendo os principais pontos da cidade com a melhor companhia!

Vista Aérea de Jerusalem

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?