HomeDicas de ViagemPasseios em Fernando de Noronha
Dicas de Viagem

Passeios em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha passeios - Baia do Sancho
Fernando de Noronha passeios - Baia do Sancho
Os melhores passeios você encontra em Fernando de Noronha!

Os passeios em Fernando de Noronha serão o grande diferencial da sua visita ao arquipélago. Encante-se com as fortificações, as belezas naturais, os passeios de barco e viva momentos incríveis com nossos iFriends.

Veja também: Guia prático de Fernando de Noronha

Tour pelas belezas naturais de Fernando de Noronha

Nesse tour pelas belezas naturais de Fernando de Noronha você não deve perder um dia de flutuação nesse paraíso, ainda mais porque essa é a praia mais bonita do Brasil, a Praia do Sancho.

Para começar a desvendar os mistérios do paraíso brasileiro, faremos um ​“ilha tour”. Você verá, ao todo, 10 pontos turísticos para que possa se familiarizar com o local.

Traga um aparelho de snorkel para conhecer melhor a vida marinha. O cantinho favorito de muitos, a ​Praia do Leão, ​tem uma enorme faixa de areia depois vamos à praia da Cacimba do Padre onde fica o Morro Dois Irmãos, e, claro, a Baía dos Porcos, de águas cristalinas.

Uma passadinha na ​Praia do Porto onde se encontra um naufrágio de 1929, na profundidade de 1 a 10 metros, onde você irá realizar um mergulho de snorkel é sem igual, pois também é considerada uma das praias mais lindas de Noronha.

De lá, a Praia do Sueste onde você vai poder mergulhar com tubarões e tartarugas. Para finalizar, o inesquecível pôr do sol no Forte do Boldró é digno de aplauso! Temos certeza que esse passeio ficará pra sempre guardado na sua memória

Fernando de Noronha, a Ilha da Prisão

No passeio “A Ilha da Prisão”, você conhecerá detalhes da ilha-prisão por mais de dois séculos O arquipélago, no período colonial, foi objeto de disputa entre portugueses, franceses e holandeses, mas que deixam marcas de um passado histórico até hoje

Começaremos o tour na Vila dos Remédios, que contém construções com séculos de existência, sendo hoje ruínas do que muito já fora vivido aqui. Mesmo que tenham placas que contem a história local, vou falando um pouquinho sobre o período histórico e as marcas que ficaram nessa sociedade.

Conforme diz a tradição católica, você poderá fazer o seu pedido se entrar com o pé direito na histórica Igreja Nossa Senhora dos Remédios (do século XVIII), indo também para o Forte, que leva o mesmo nome.

Uma curiosidade sobre os Fortes militares, é que eles têm visão estratégica para prevenir ataques às ex-colônias, então você poderá ver toda a vista panorâmica de Fernando de Noronha.

Depois vamos para a Praia do Cachorro, conhecer o tão famoso Buraco do Galego.

Enfim, a Praia do Meio, pertencente à Praia dos Remédios, e a Praia da Conceição, com o Morro do Pico no fundo. Com isso, você terá conhecido as três praias urbanas de Fernando de Noronha.

Noronha é um passeio inesquecível, e você nem pode imaginar a experiência incrível que está por vir…

Em Noronha com os Golfinhos

E quem não ama os simpáticos golfinhos? O passeio começa no píer de Embarque na Praia do Porto. Geralmente o transfer feito de táxi do hotel até o ponto de encontro  (não incluso no tour).

Logo no início, vamos aprendendo um pouquinho sobre a história e o paraíso que é Noronha. Vamos tirar fotos com o Pico do Leão e Morro Dois Irmãos ao fundo… É sensacional!

E também, claro, visitar algumas piscinas naturais feitas por trilha. Podemos parar, para banho, na Praia da Conceição ou na Praia do Porto, ficando à vontade do viajante: as duas são inesquecíveis, onde o mar está bem calminho…

Também poderemos ver lindas tartarugas, tubarões e arraias em seu habitat natural.

E aí, que tal apreciar um ótimo churrasco de peixe a bordo da embarcação (churrasco à vontade com: saladas, frutas, pastinha e torradas, já incluso no tour). Também temos cooler para você levar a sua bebida e claro, muito gelo (por conta do viajante).

Veja os melhores Pacotes de experiências em Fernando de Noronha  para você aproveitar MUITO a sua estadia! 

Veja mais: Pontos Turísticos em Fernando de Noronha

iFriend em Fernando de Noronha

Você terá momentos ainda mais incríveis contratando um iFriend em Fernando de Noronha

Roberval – O Roberval faz passeios de lancha em Fernando de Noronha, mostrando as belezas naturais nos passeios para ver golfinhos, tartarugas e tubarões.

 

por do sol em Fernando de Noronha
por do sol em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha, a Esmeralda do Atlântico, está esperando sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?