HomeDicas de ViagemPasseios em Balneário Camboriú
Dicas de Viagem

Passeios em Balneário Camboriú

beto-carrero-world
beto-carrero-world
A cidade praiana tem atrações para lá de especiais

Os passeios em Balneário Camburiú são incríveis!

Com seus prédios enormes, que são marca registrada do destino catarinense, BC é conhecida como a Dubai Brasileira. Mas a cidade tem muitas outras maravilhas a revelar para seus visitantes. No fim de tudo, são mesmo as belezas naturais e sua atmosfera luxuosa que vão encantar os viajantes durante os passeios em Camboriú. Veja seis opções!

Saiba mais: Guia de Viagem Balneário Camburiú

Roda Gigante de Balneário Camburiú
Roda Gigante de Balneário Camburiú
  • Parque Unipraias – É um dos pontos turísticos mais cobiçados da cidade. O Parque Unipraias é um complexo que reúne atrações para toda a família. Tem mirantes, tirolesa, trenós de montanha, parque escola e até passeio de bondinho.
  • Cristo Luz – Do alto dos seus 150 metros acima do nível do mar, o Cristo Luz abençoa moradores e turistas na cidade catarinense. A estátua tem 33 metros de altura e foi construída à mão em argamassa. Aproveite para ver todas as suas cores porque ela muda todos os dias, de acordo com o dia da semana.
  • Passeio San Miguel – O Passeio San Miguel é uma galeria agradável e charmosa, com diferentes opções de entretenimento, situado na Av. Brasil. É um lugar delicioso para ter o café da manhã, almoço, happy hour e jantar. Além disso, há exposição de artes ao longo do passeio, assim como música ao vivo em alguns pontos. 
  • Morro do Careca – O Morro do Careca é uma área de encosta, com cerca de 100 metros acima do mar, que permite uma vista privilegiada da Praia dos Amores, Praia Brava, Praia do Buraco e toda a orla de Balneário Camboriú com seus edifícios exorbitantes. Antes era possível fazer um voo duplo de parapente saindo do Morro, porém, a atividade está proibida.
  • Roda Gigante – Dar uma volta na Fg Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, é um passeio que não pode faltar no seu roteiro. Isso se você não tem medo de altura, é claro. Ela possui 82 metros de altura e oferece aos visitantes uma vista panorâmica da orla, da mata atlântica e dos enormes prédios da cidade. A roda gigante é pet friendly e aceita animais de pequeno porte nas cabines.
  • Molhe da Barra Sul – Visitar o Molhe é um dos programas mais legais para fazer na cidade ao entardecer. O local apresenta o melhor pôr do sol que existe no litoral catarinense, segundo relatos de muitos visitantes. O Molhe da Barra Sul possui uma vista panorâmica de toda a orla de BC. São mais de 6 mil metros quadrados, que abrigam um parquinho infantil e obras de arte dos artistas da cidade.

Veja também: Quanto custa viajar para Balneário Camboriú?

iFriend: Guia de viagem em Balneário Camboriú

Agora que você já conhece os principiais Passeios em Balneário Camboriú, escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Descubra Balneário Camboriú com um iFriend e divirta-se!

Por do sol em Balneário Camburiú
Por do sol em Balneário Camburiú

Balneário Camboriú, a capital catarinense do turismo, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Comentar

Comentar

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?