HomeDicas de ViagemO que fazer em Sydney?
Dicas de Viagem

O que fazer em Sydney?

Sydney Bay
Sydney Bay
Moderna, cosmopolita, cultural: esta é Sydney!

Um destino que oferece algo novo a cada dia da sua viagem. Assim é Sydney, que combina seus espaços verdes com um clima multicultural de metrópole. O turista pode realizar um piquenique no Jardim Botânico Real, caminhar e fazer compras em Pitt Street e embarcar num tour pela Casa de Ópera.

Saiba mais: Guia de viagem Sydney

Jardim Botânico Real-sydney-

Primeiro dia

Comece visitando a Catedral de St Mary e o Hyde Park, um parque público no coração da cidade, pois um fica em frente ao outro. A uma curta caminhada dali está a Sydney Tower e o Queen Victory Building. Seguindo a rua do Queen Victory Building, você chegará ao Darling Harbour, um porto com uma vista linda. Lá você encontra pontos turísticos interessantes, como o Zoológico,  Aquário e o museu de cera Madame Toussads.

Termine o dia no Hard Rock Café, que fica no Darling Harbour. 

Segundo dia

Um passeio que você não pode deixar de fazer é ir ao Royal Botanic Garden, localizado às margens da Baía de Sydney. Lá você pode se exercitar ou até fazer um piquenique. Caminhando pela trilha sinalizada, logo você chegará no Mcquaries Point, um dos mirantes que garantem aquela foto clássica da Baía num enquadramento perfeito que une a Harbour Bridge e a Opera House. O jardim botânico fica perto da Opera House, por isso recomendamos fazer os dois passeios no mesmo dia. 

Depois, vá almoçar e bater perna pelo The Rocks, o bairro mais antigo da cidade, onde se encontra o Museum of Contemporary Art. 

Encerre o dia na Pitt Street, uma das principais ruas da cidade. Mesmo se não quiser fazer umas comprinhas vale a pena conferir o Pitty Street Mall, que é como um shopping a céu aberto.

Terceiro dia

Dedique seu terceiro dia às praias. Da Coogee Beach dá para ir caminhando até Bondi Beach, a mais famosa de todas.

Entre elas, você irá passar pela Gordons Bay, por Clovelly Beach, Bronte Beach, St Mary CathedralBeach, pelo Mackenzies Point e, finalmente, a Bondi Beach. No meio do caminho, há até um cemitério com vista para o mar. Bondi Beach tem excelente estrutura, com vários restaurantes, bares, sorveterias e lojas.

Veja também: Quando visitar Sydney?

Opera Theatre - Sydney
Opera Theatre – Sydney

iFriend: Guia de viagem em Sydney

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • Manuella – ela vai te mostrar os melhores parques e atividades culturais de Sydney.
  • Carlos – ele vai te mostrar todos os pontos turísticos de Sydney. 
Sydney Bay
Sydney Bay

Sydney, a cidade mais popular da Oceania, espera sua visita!
iFriend – Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?