HomeDicas de ViagemO que fazer em Maceió
Dicas de Viagem

O que fazer em Maceió

guia-viagem- eu-amo-maceio-letreiro-ifriend
Você vai adorar as paisagens naturais de Maceió

Entre as várias opções de programa que Maceió oferece aos turistas, não pode faltar uma caminhada no calçadão à noite, um passeio de barco pelas principais praias da região e provar as comidas típicas de Alagoas.

Com certeza, esse é um destino que vai surpreender quem puder conhecê-lo.

Saiba mais – Guia prático de Maceió

Primeiro dia

Para começar, é interessante visitar as três praias mais conhecidas e, normalmente, mais próximas dos hotéis – Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. São seis quilômetros de orla arborizada, com calçadão, ciclovia e quiosques.

A praia de Ponta Verde é a mais agitada, tanto de dia quanto à noite, pois conta com uma orla cheia de restaurantes e bares com música ao vivo.

A aparência de cidade grande misturada com a natureza exuberante valoriza ainda mais a localidade. Também conta com várias lojinhas de renda, que fazem sucesso entre os visitantes.

Segundo dia

praia do Gunga é uma das mais conhecidas de Alagoas e é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Fica no município de Roteiro, a 40 km de Maceió. Essa praia é um passeio de dia inteiro e fica ainda melhor se você puder visitá-la durante a maré baixa.

Com um mar colorido, areia branquinha, falésias incríveis e muitos coqueiros que embelezam ainda mais o local, você vai se encantar e encontrar o cenário ideal para tirar belas fotos.

Há diversas opções de esportes como flyboard, paraglider, banana boat, jetski, ultraleve etc. Não deixe de fazer o passeio de quadriciclo pelas falésias.

Terceiro dia 

Outro lugar incrível, que se encontra a apenas 30 km do centro de Maceió, é Barra de São Miguel.

A paisagem paradisíaca também conta com águas claras e tranquilas, além dos corais, que quando a maré está baixa, é um show à parte.

A cor verde da água chama a atenção de quem visita a região.

Veja também? Quando visitar Maceió

Vista noturna de Maceió-al
Vista aérea de Maceió

Maceió, o Caribe Brasileiro, aguarda sua visita!

iFriend. Find a Friend. Enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?